segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ratto caiu

Ratto não é mais técnico de Uberlândia. Ele foi demitido ontem, ainda no vestiário, após derrota para Assis. Chuí é o mais cotado para assumir. Depois eu volto com mais informações.

10 comentários:

Pilar disse...

Que pena! Força Ratto!!!

Jonathan Soares disse...

Chuí uma boa Escolha, eu Sabia que Rato não ia dura muito no Cargo, ainda lhe falta experiencia pra assumir um time adulto, tinha que primeiro um time de Base, Uberlandia muito Grande para Rato esta no como treinador. Abs.

Anônimo disse...

ANONIMO

CHUI,OUTRA PIADA,QUANDO,EM QUE TIME DEU CERTO? ENQUANTO EXISTIR EM UBERLANDIA,O LARRALDE,NINGUEM VAI DURAR.SABE PORQUE?O CARA É UM EX TÉCNICO FRUSTADO.MAIS DINHEIRO JOGADO PELO RALO.O PROBLEMA NÃO FOI DERRUBAR O RATO,MAS SIM TER COLOCADO ELE COMO TÉCNICO.AINDA BEM QUE O SR SALGADO FILHO,NÃO É MAIS SENADOR!!!

Anônimo disse...

Incrivel como não pensaram em Marcel de Souza...seria uma grande evolução em Uberlandia.

Anônimo disse...

ueh,pq ele caiu? o uberlandia tava bem...pq perdeu 2 jogos? dificeis alias.estabilidade zero.

Baralhão disse...

Contratar o Ratto foi um grande erro, demití-lo no meio da competição foi outro.

Anônimo disse...

enquanto SALGADO manter esse Fernando Larralde na direção da equipe vai ser assim, o cara acha que foi técnico e é o mais antiético possível na beira da quadra, um cara que derrubou Hélio Rubens aqui depois de ser campeão brasileiro e sul-americano, oque dirá de Rato? FORA LARRALDE!

Marçal de Lima Hokama disse...

Que estranho... O Uberlândia tá bem no campeonato. Foi só por causa da derrota pro Assis? Foi esse mesmo Assis que ganhou do Brasília na rodada anterior.

Anônimo disse...

Quem e o verdadeiro Rato em Uberlãndia?
E concordo com o cara acima, bem que podia se dar a chance ao Mrcel, num time bom como o de Uberlândia, descobririamos se ele e bom mesmo, lhe dariamos ai seu devido merito, ou ele ficaria na posição de comentarista, ou melhor pensaria emfazer trabalho de base, pois tem muito a ensinar.

Anônimo disse...

ratto roeu a corda...