domingo, 13 de fevereiro de 2011

Da Prancheta

26 - Foram os pontos da espetacular Ariadna na vitória de Santo André, ontem, contra Catanduva. A cubana comandou o time do ABC nos 82-53 com 12 arremessos convertidos em 20 tentativas, ainda teve seis rebotes e foi muito bem coadjuvada por Kátia (21 pontos e seis passes) e Micaela (12 pontos). Responsável por marcá-la, Silvia Gustavo não teve sucesso na defesa e cansou no ataque (sete erros e 3/12 nos chutes)

Está muito cedo, Santo André fez apenas 1-0, mas acho difícil que Edson Ferreto encontre alguma menina em seu elenco que consiga deter a sanha ofensiva de Ariadna, na opinião deste blogueiro a melhor jogadora (disparada) não só da competição, mas em atividade no país.

3 comentários:

jdinis disse...

Concordo quando você diz que Ariadna é a melhor jogadora em atividade no Brasil. Não só pela boa fase e pelos pontos marcados mas, principalmente, pela excelência demonstrada nos FUNDAMENTOS.

Reparo Ariadna jogando e seus dribles, passes, arremessos, jumps, ... demonstram qualidade que não consigo ver nas jogadoras brasileiras. Provavelmente resultado da escola cubana e no investimento na base (pelo menos era assim na época da Ariadna).

Sds.

Anônimo disse...

Vamos naturalizá-la? rs
O que acha Bala?
Eu apoio.

JMP

fábio balassiano disse...

ela nao pode - infelizmente.

Abs, Fábio