sábado, 19 de fevereiro de 2011

Alto-falante

"Não vou mentir e dizer que não passava pela minha cabeça. Passava, passava sim. Gostaria de estar, mas obviamente não joguei muito tempo e tampouco consegui bons números"

A declaração é de Tiago Splitter ao site da ACB. É uma pena, mas o brasileiro não esteve no desafio dos calouros contra os jogadores do segundo ano da NBA nesta noite em Los Angeles..

9 comentários:

Anônimo disse...

Sorte Splitter!
Vc merece tdo o sucesso!

Tales

Anônimo disse...

Killer Popovich
rsrsrsrs

Quem sabe no próximo ano Spliter, aí já como segundo anista.

Anônimo disse...

Pensando em seleção, como estará a alto estima deste rapaz? sinceramente em alguns jogos ele entrou pouco mas jopgou certinho, ta faltando um pouco de boa vontade do tec.
Torço por dias melhores para ele, e para nós.

Anônimo disse...

Colocando em pauta o jogo dos calouros, que perda de tempo; muito bom para quem gosta de enterradas, individualidades e falta de comprometimento com o resultado, os jogadores e tec. usaram o sistem jogue e deixe jogar, sinceramente espetaculo 100% descartavel.

Anônimo disse...

Mais um com futuro brilhante mas q preferiu ser um zé ninguem na NBA. Depois chega na seleção e fica rezando para o Machadado acertar as bolas...

Anônimo disse...

não tem nada a ver com o tenha... mas fica a indagação!

Por quê um Banner da BSB estava no curso da ENTB em São Paulo?
Ele pagou para estar ali?

como os demais patrocinadores e ou colaboradores?

jdinis disse...

Não sei como éo contrato do Splitter mas, se pudesse, seria bom sair do San Antonio. O Popovich já começou dizendo que ele não seria estrela, que ia apenas somar, etc. Agora não deixa o cara jogar.

Tiago foi eleito MVP na Espanha e é considerado um dos melhores pivôs do mundo. Tem que ser respeitado!

Se o San antonio está bem e não precisa dele, sai e vida que segue. Não consigo "engolir" essa estória que calouro não joga muitos minutos com o Popovich.

Anônimo disse...

Na boa, a gente tem que ser um pouch crítico tb e avaliar melter os numeros. Eu sou um entusiasta do basquete ol americano, Pra mim o Tiago ainda tem muitas deficiências para jogar na Nba. Ficam falando aqui que o cara era o tal na espanha e blá blá blá, mas temos que dar uma baixada na bola dele. Deve colocar a cabeça no lugar, Nao ficar escutando pessoas dando tapinhas nas costas e falando que ele é injusticado e devia jogar mais... Se for no mínimo esperto vai sugar tudo que o duncan puder passar e vai treinar ate a exaustão pra conseguir impressionar o popovich. Duvido que o david robinson nao se disponha dd treinar e dar uns toques para o tiago... Abs Rafael

joao disse...

SAN ANTONIO 46 WINS 10 LOSSES.
melhor record da temporada.
lider disparado.
depois vem nego falando mal do greg pop hahahahahhaha

voces acham que o problema é o tecnico ou o jogador?
http://www.youtube.com/watch?v=j06ZgHyYZdM

a tá