domingo, 6 de fevereiro de 2011

Da Prancheta

24 - É o número de derrotas seguidas do Cleveland Cavs, a pior marca da história da NBA. A última veio há cinco segundos contra os Blazers (111-105) em casa. Quando será que a série termina? Opine na caixinha!

5 comentários:

Joaoisc disse...

É a pior marca de derrotas seguidas em uma temporada. Porque o Cavs já conseguiu 24 derrotas consecutivas em 83 só que eles terminaram a temporada com 23 derrotas e depois perderam na temporada seguinte

Jonathan Soares disse...

Tudo Culpa do Lebron

Anônimo disse...

Fala Bala, bele?

Não tá meio estranho essa lesão do Varejão. O cara se machucou há mais de um mês e ainda não operou. Esquisito. Se fosse um pobre na fila do SUS eu entenderia, mas com seu status..... Péssima notícia para a seleção, além dessa, Leandrinho não vem para o Pré. Sem os dois aposto que Nenê também não virá e se bobear o Pop vai fazer a cabeça do Splitter para ele não jogar. Com isso, não devemos ter jogador da NBA na seleção, o que é péssimo para nosso plano de vaga olímpica. O que acha Bala? Consegue fazer uma seleção com nomes do Brasil e Europa.

Mando a minha

Huertas, Benite (armadores)

Marcelinho,Alex, Marquinhos, Olivinha, Tavernari (alas)

Rafael H, Paulão, Murilo, Vitor Faverani, D. Nunes (pivôs). Talvez o BEBÊ, dependendo do Mundial.

Abraços,
Gustavo

João Pedro Tonhão disse...

Queria saber oq passa na cabeça do Lebron vendo isso.. Será q ele fica feliz por ter saído de lah e ver todos q vaiaram ele sofrendo.. Ou fica triste por causa do time q draftou ele e onde ele fez história..?
Abraço

Anônimo disse...

O lebron, egoísta do jeito que é, deve tar cagando de dar risada. O cara acha que só existe ele no universo. Tá nem aí pra Cleveland.