terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Com atraso, mas promessa cumprida

Promessa de campanha de Carlos Nunes, começa a ser vendida no dia 19 de fevereiro a camisa da seleção brasileira de basquete - além da peça, também estará disponível a versão "pólo", da comissão técnica. A informação é da coluna "De Prima", do Diário Lance!, que também conta sobre o local do lançamento (na Loja Centauro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro).

Não resta dúvida de que esta é uma ótima notícia, e foi uma das promessas de campanha de Carlos Nunes, eleito na CBB em maio de 2009 - ele disse que colocaria os produtos da seleção à venda. A se lamentar, apenas, o salgado preço de R$ 159,99 nas camisetas branca e verde.

É óbvio que a entidade está longe, bem longe, de ter um projeto de comunicação razoável com seus públicos (direto e indireto), mas a chegada das camisetas da seleção às lojas já é uma boa novidade para este começo de ano (tomara que seja o começo de algo maior!). Que, agora, as outras dezenas de promessas de Carlos Nunes (auditoria, transparência, balanços atualizados, Centro de Treinamento etc.) saiam do papel.

14 comentários:

Jonathan Soares disse...

Otimaa Noticia, mas como Sempre os Prodtos Caro de Mas, Quando Estiver a Vendas vou Perdi uma Como Presente de Aniversarioo Hoje Completo Meus 18 anoos. kkkkk Abs Fabio

jdinis disse...

Beleza colocarem à venda mas, enquanto não lançarem uma na cor AMARELA, a Nike não vai ver "a cor do meu dinheiro".

Anônimo disse...

sempre tem um problema!!!!Se nao tem a venda e um absurdo mas quando tem a cor e o preço sao um problema. O futebol e assim tambem e infelizmente a Nike nao faz coisa barata.
parem de reclamar um pouco.O momento do basquete e bom, as coisas estao acontecendo e nem sempre acontece tudo que queremos e quando queremos.
Vamos apoiar um pouco.

@lisangelo disse...

160 paus !!!!!! Caramba... Fico imaginando qual sera o numero de jogador mais vendido.

Pedro Trindade disse...

Lisangelo, tambem tenho essa duvida, mas acho que nem eu nem vc vamos ter a resposta porque provavelmente eles ou vao vender uma camisa numero padrão (tipo numero 10) ou nem numero vai ter!!

se fosse pra escolher, eu compraria do Huertas rsrs

marcelo marques disse...

camisa horrivel parece da australia ou lituania

porque não amarela ou aquela listrada da penalty

@lisangelo disse...

Huertas seria minha escolha tambem. Nao gosto nem desgosto da verde. Se minha opiniao tivesse alguma influencia na Nike, optaria por azul e amarela, acho que esse contraste fica bom.

peter schiling disse...

Alguém sabe se existirá venda pela internet?

Anônimo disse...

Quando a CBB, trabalhara no que importa, as categorias de Base dos clubes e federações, vamos cobrar trabalho deles ou apenas operações de marketing.
Vocês ja foram a uma final de campeonato em São Paulo(e so um exemplo),o publico e formado em bom numero por jogadores sem clubes, muitos ou até a maioria infelizmente não conseguem trabalho no esporte nem fora dele, pois na base não tiveram orientação nem para serem bons jogadores, muito menos para estudarem e se formar.
Não se esquecem de que Hortência e Janeth são puras operações de Marketing?
Ninguem discorda que o marketing e necessário, mas e incrivel a inversão de valores utilizada.

Anônimo disse...

O anonimo deve estar de brincadeira ne??CBB tem que fazer um plano de carreiras para TODOS os jogadores da base?? O problema e do BRASIL onde os esportes nao sao disputados na escolas porque e la que eles tinham que aprender. Os clubes so querem ganhar campeonatos e nao importa se esta formando ou nao.

Anônimo disse...

Quem falou em plano de carreira? peço desculpas se não consigo me fazer entender! Apenas acho que a CBB deve e tem por obrigação, orientar os clubes a se estruturarem e perceberem a importancia de se formar bons atletas e cidadãos responsaveis e preparados, ninguém falou em plano de carreira, quanto as escolas veja quantas tem aro em suas tabelas, e veja o nivel do ensino hoje por elas prestado, talves dai o seu erro no entendimento.

Anônimo disse...

Promessa de campanha vender uma camisa da sele,cao,eu hei

Anônimo disse...

Promessa de campanha vender uma camisa da sele,cao,eu hei

Anônimo disse...

Vou comprar do camelô!!!!! AHAHAHAHAHAH