quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O jogo mais importante do campeonato

Sem transmissão do Sportv, ocorrem hoje às 20h os dois jogos mais importantes do Nacional Feminino até aqui. Com os duelos empatados em 1-1, Catanduva e Ourinhos jogarão em casa e poderão liderar os confrontos pela primeira vez contra Santo André e Americana, respectivamente.

Pelo que apresentou na segunda-feira, Catanduva mostrou que pode, sim, enfrentar Santo André de igual para igual. O ataque funcionou com Silvinha Luz (foto), ótima com 19 pontos (bem acima da sua média de 13,5), e Clarissa, que teve 19 pontos e 14 rebotes e não descansou por um minuto sequer. Até a defesa, ponto fraco da equipe, funcionou bem na segunda etapa. Em Ourinhos, Bethânia acertou quase tudo (16 pontos em 17 tentados) e ajudou o time a forçar Americana ao segundo revés na competição - ao todo foram 23 assistências em 30 arremessos convertidos.

Caso vençam, Catanduva e Ourinhos viajam para conseguir apenas uma vitória na casa das rivais, que certamente jogarão pressionadas em seus domínios. Não será fácil (Santo André e Americana não perdem jogos consecutivos com tanta facilidade), mas a chance para chegar à decisão está nas mãos dos times mandantes nesta quarta-feira. Vencer significa colocar o rival contra a parede. E vocês sabem como a falta de equilíbrio emocional age por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bala, hoje é aniversário do Oscar Schmidt. E amanhã do Michael Jordan! E ontem foi o meu, manda parabéns pra mim aí! Abraço! Lucas Castro - RJ

fábio balassiano disse...

parabéns, lucas!
e parabéns a MJ e Oscar tb!

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Mentalidade deste jogador.Selecao era pra ser prazer,apesar do fracaaso de gestao nos ultimos 10 anos da cbb,.Vestir a camisa do brasil deve ser motivo de orgulho.