sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pelo sucesso da decisão

Estou bem ansioso para ver o que Santo André e Ourinhos nos mostrarão amanhã na decisão da primeira edição da LBF. Para mim não dá para negar que chegaram à final os dois times que estão (ao menos no momento) melhores armados no país em termos táticos (vale sempre lembrar: são os dois técnicos mais veteranos do país).

Quero muito ver como Barbosa armará a marcação sobre Micaela e Ariadna (32,2 pontos somados) sem esquecer do jogo de garrafão do time do ABC com Fabiana Guedes, Êga e Simone (o trio produz 32% dos pontos da equipe). Também quero ver como Laís Elena fará para resgatar a cubana Ariadna do buraco em que ela se enfiou na quinta partida contra Catanduva (1/11) e tentará deter o trio formado por Plutín, Chuca e Joice (que evolução a desta menina!), responsável em média por 34 dos 67 pontos de Ourinhos.

Mas sobretudo quero que seja um ótimo espetáculo. Se não for pedir demais, que a partida seja bem jogada, com emoção e boa técnica das meninas. Estarei torcendo para que tudo corra bem. O basquete feminino merece um pouco de alegria. Sucesso para as atletas na finalíssima de amanhã (10h, com transmissão do Sportv).

2 comentários:

will disse...

Vai la meninas defender o basket de vc´s para serem mas valorizadas e com uma final digina de vc´s mas superando tudo isso tomara que o jogo tenha emoção, umas 4 prorrogações e que vença o melhor time (Pode ser sto. andre pela Si e cacá kk)Mas serio mesmo tomara que façam um bonito encheramento de campeonato boa sorte a os dois times.

Anônimo disse...

Bala, afinal vai haver ou não a tão prometida transmissão da globo?

J M P