segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alto-falante

"Poder estar junto do grupo numa competição importante como a Eurocup vai ser uma ótima experiência. Treinei com a equipe e fui muito bem recebido por todos. Todos me deram muita força, me deixaram muito à vontade. Estou trabalhando forte aqui para poder ajudar minha equipe e ser chamado para estar na equipe principal me deixa orgulhoso e ainda mais motivado, porque estou sendo observado e o meu trabalho está sendo reconhecido"

A frase é do animado Lucas Bebê, que, depois de agradar ao treinador Luis Casimiro Palomo para três dias de treinos com o time adulto, viajou pela primeira vez com a equipe principal para a República Tcheca, onde o seu time, o Estudiantes, enfrenta o CEZ Nymburg pela Eurocup (uma espécie de Liga Europa do basquete). Sorte para ele neste começo de carreira internacional com seu clube.

12 comentários:

peter schiling disse...

Bala, qual é o motivo que leva você a quase nunca citar a fonte dos posts "alto-falante"? Acho que é de bom tom colocar o link de onde você tirou a declaração, ou então dizer que a declaração foi dada para você em entrevista ou algo assim para evitar dúvidas. Apenas uma sugestão. Continue o belo trabalho.

fábio balassiano disse...

Peter, a declaração veio através da assessoria. Logo...
Não me venha com aulas de jornalismo, por favor. Não é mais necessário.

Abs, fábio.

peter schiling disse...

Bala, deixe-me retrar em relação a minha sugestão, resolvi ler ou outros "alto-falantes" e vc cita a fonte na maioria das declarações, então erro meu. Por algum motivo sempre me atento quando não é citada a fonte e fiquei com isso na cabeça e acabei achando que era mais comum do que realmente é. De qualquer modo isso vale pra todo mundo na internet, sempre bom citar as fontes. Abraço.

peter schiling disse...

Não é questão de dar aula ou não, é só algo que eu sempre reparo em diversos sites e blogs, foi apenas um toque, construtivo mesmo. você sabe que acho seu trabalho ótimo.

Anônimo disse...

Bom, eu já acho que sempre é tempo de se aprender mais. E acho também que é sempre relevante saber se uma informação é fornecida por uma fonte jornalistica ou por uma acessoria de imprensa.

fábio balassiano disse...

anônimo, não vou perder mais do que 5 segundos pra responder a você, ok

3
2
1

Abs, fábio

Anônimo disse...

Engraçado, se pede coerência, educação e ética de técnicos, dirigentes e jogadores. Por que dar uma resposta seria tão difícl para você? Qual o problema de se acrescentar ao texto: " A assessoria de imprensa do atleta tal..."

Anônimo disse...

PARABENS LUCAS VC MERECE TUDO DE BOM!!!ESTOU TORCENDO POR VOÇÊ!!! QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA!!!
E QUE UM DIA EU POSSA CONHECER VC...
SORTE GAROTO!!!

Clovão Dubão disse...

Noticia falsa... Minhas fontes informaram que ele não vai jogar la não....

Anônimo disse...

Bala não dê ouvidos a esses "arautos"do jornalismo Mundial..Siga fazendo seu estupendo trabalho.de longe o melhor e mais completo do País!

"há se pudesse clonar 10 Balassinaos,seguramente o Basket Brasileiro teria muito outra realidade"

Anônimo disse...

típica notícia de assessoria de imprensa. desejo sorte pro garoto, anyway.

GUGA disse...

QUANTA EDUCAÇÃO FÁBIO, REALMENTE UMA AULA DE BONS MODOS...TODO TÉCNICO CRITICADO POR VC PODE DAR A SEGUINTE RESPOSTA: NÃO ME VENHA DAR AULA DE BASQUETE FÁBIO.

PODERIA? NÃO SERIA UMA TREMENDA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO?

SEJA MAIS EDUCADO