quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dia agitado na NBA

Dia agitado de trocas na NBA, hein! Algumas trocas ainda estão sendo finalizadas, e depois comento tudo. Por enquanto o espaço aqui está aberto pra vocês comentarem! Estou chocado com a de nate Robinson + Kendrick Perkins (Boston) por Nenad Krstic e Jeff Green (Oklahoma).

E você, o que achou do dia final de trocas na NBA? Comenta aí na caixinha!

7 comentários:

pj disse...

cada vez o boston fica com um time melhor!!! e olha q eu torço pro lakers!!!

Caio Falcão disse...

ta explicado então pq vc acha melhor!! ahahahahha trocaram o melhor pivô por um backup pro Pierce.. além de trocar o Nate, que não é nada d+, mas botava fogo no jogo e vinha muito bem do banco.. péssima troca pros C's

Jonathan Soares disse...

Caramba depois da ida de Deron Pro Nets, essa foi umas das trocas mas Suprendentes, OKC Fortaleceu Seu Garafão e o Banco com Nate, pra da descansso a Russel W.

Otaner Demarchi disse...

Eu como torcedor do Boston tinha ficado chocado, mas depois deu pra entender melhor.

1. Perkins acabou de voltar de lesão e os dois O'Neal machucados. Agora eles têm um time mais saudável.

2. Têm rumores de Dwight Howard em 2012, com a aposentadoria do Big Three.

3. Veio ainda uma pick 1st round do Clippers.

Eu fiquei mais chocado em dar de graça Luke e Erden por nada com o Cavs. Podiam dar apenas o Luke pra liberar espaço pro Troy Murphy, agora pra que mandar o Erden?

Do Daniels foi normal porque ele não ia mais jogar essa temporada.

Rafael Coelho de Souza disse...

Bom, simplesmente eles nao tem grana pra renovar com o Perkins ( e não deve ser lá dos mais fáceis de renovar, ja que ele é tido como um dos jogadores que mais "se acha" na nba).

Entao trocaram pra um Center ali pra revezar ali com os O'neals. Pra mim o bad deal do Celtics foi ter assinado o Jermaine por 5,5 M. O green foi um bom negócio, dar um respiro pro Pierce.

Agora o Smith Erden e o Luke que eu nao entendi, os 2 eram "baratos" e foram trocados só pela grana. Acho que a corda apertou em boston mesmo.

Anônimo disse...

Excelente pro OKC. Bom pro Boston. O garrafão dos verdes está muito forte e com o crescimento de Big Baby Davis não havia mais espaço para Perkins. Vejam bem: 2 Oneals, Davis e Garnett. Jef Green pode ser mais útil.

Agora o Oklahoma se deu bem. Pegou um excelente pivo em termos defensivos, um dos melhores da liga. Nate vai comer banco durante uns 40 minutos. Um time com Westbrook, Harden, Durant, Ibaka e Perkins vai dar muita dor de cabeça. Acho que o OKC muda de status com a troca. Pro Boston, limpa um pouco a folha salarial. Mas, confesso que ainda não entendi a troca do Deron. Pô então não mandasse o Sloan embora. Acho que o Deron podia esperar e ir para os Knicks no ano que vem, pois eles também parecem querer formam um big Trhee.

Abraços,
Gustavo

Márcio Martins disse...

Acho que vamos ter de acrescentar os Blazers no lote de candidatos a Oeste. Vai depender da forma como Roy vai voltar, mas foram um dos maiores vencedores nas trocas. Perdem um poste suplente e dois jogadores que não contavam na rotação e ganham um extremo de calibre All Star. Um cinco com Andre Miller, Roy, Gerald Wallace, Aldridge e Camby (mais Batum, Fernandez e Wes Matthews a sair do banco)? Vai intrometer-se na luta no Oeste.

Os Thunder podem ser outros dos vencedores do dia. Reforçam o frontcourt e a defesa interior, uma área vital para ganhar aos grandes frontcourts dos Lakers, Mavs e Spurs. Na defesa e nos ressaltos, Perkins e Ibaka vão ser um osso duro de roer. Perderam soluções no ataque (Green era a terceira opção ofensiva), o que vai aumentar a responsabilidade de Durant e Westbrook nessa área. Na defesa ficam muito melhores. Se conseguirem compensar os pontos de Green, podem ser outra equipa a intrometer-se na luta no Oeste.


SeteVinteCinco - o blogue português da NBA