sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E se...

"Vocês o conhecem, e ele ainda tem o talento. Pode não ter a rapidez, a agilidade, mas ele ainda consegue pontuar, consegue acertar arremessos", Gerald Wallace, ala do Charlotte Bobcats.

"Foi fabuloso tê-lo em quadra por alguns minutos. Ele ensinou aos mais novos sobre defesa, sobre como proteger a bola no ataque, sobre como ser um líder dentro de quadra. E arremessou bastante bem também", Paul Silas, técnico do Charlotte Bobcats

Ontem, aos 47 anos, Michael Jordan, dono dos Bobcats, foi treinar com seus funcionários - e parece que deu um show nos arremessos. Tudo bem que ninguém falaria mal do patrão, mas fui dormir com a seguinte questão: o que aconteceria se, hoje, MJ jogasse em uma partida da NBA? Consegue imaginar? Então comente na caixinha!

5 comentários:

Giam #10 disse...

Bala por ele já ter entrado para o Hall da Fama , ele não poderia voltar né ? ashuashuashusa
Mas muito bom saber disso

@lisangelo disse...

Tá certo que o cara eh O Cara, mas 47 nas costas pesam. Ele podia era fazer o mano a mano que o Magic pede a tempos...

Bruno disse...

Com certeza ele teria capacidade de marcar 20+ pontos, porque hoje em dia qualqueh contatozinho eh falta e bate lance livre, o problema eh que ele aguentaria jogar no maximo uns 15-20 minutinhos neh(pela condição fisica e idade)

Anônimo disse...

Ia ficar sem andar uma semana. rssss

Sentiria dor até nos fios de cabelos.

Abs

Alexandre Reis

Unknown disse...

De acordo com a foto, ta em forma... e como o jogo da NBA hoje é individualizado, era só ele se posicionar para um arremesso a media distancia, alguem bate pra dentro e poe a bola pra fora que o Mike guarda hem....