terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lakers campeão

O título do post é estranho, mas ao menos é isso que o diretores-gerais das 30 franquias da NBA dizem. Lakers e Boston farão a final em 2010, de acordo com pesquisa realizada pela liga. Clique aqui, confira a opinião dos caras e dê seu voto na caixinha!

5 comentários:

RAO* disse...

Até parece haha! com o time fantástcio que o Spurs tem e com um treinador formidável, basta ao time manter-se saudavel que será campeão com certeza!

Saulo disse...

Eu gosto muito desses dois times.

Rafael disse...

final Spurs x Celtics

titulo: Celtics

Anônimo disse...

O Spurs montou uma máquina mesmo. Acho que tanto pode ser Lakers e Spurs numa final. Isso é claro como disse o amigo RAO, se o Spurs se manter saudável. Acredito que o mesmo vale pro Lakers, se alguém muito importante nesse time se machucar, a coisa fica feia. Muitos vão dizer, "O Bynum machucou na temporada passada, e o Lakers saiu vencedor", concordo, afinal sou torcedor do Lakers. Porém, os melhores times se reforçaram muito, e qualquer um dos favoritos que perder um grande jogador por contusão, ficará um degrau abaixo do restante.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Veremos se grandes atletas vão se sobrepor ao sistema e a maneira coletiva de jogar de dos LA de PJ e TW...rsrsrs sou muito mais eles mesmo...