quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alto-falante

"Eu diria ao Bryon: Esqueça. Aconteceu uma vez, e é uma grande lembrança. Mas você não quer que ele o envergonhe novamente"

A frase é de Craig Ehlo, uma das vítimas preferidas de Michael Jordan (foto), tentando fazer com que Bryon Russell não cometa a sandice de desafiar o rei do basquete em um jogo de exibição na NBDL. O ex-jogador do Cleveland sofreu na pele de Jordan, e o arremesso de 1989 é um dos mais famososo da carreira de MJ.

E aí, será que Russell entendeu o recado? O que você faria se fosse o ex-ala do Utah Jazz?

4 comentários:

PauloRJ disse...

Bala, para mim é tudo marketing.

Para o Russel é uma oportunidade de aparecer sob os holofotes de novo, mesmo que seja no lado perdedor....no mínimo ele vai aparecer em algumas entrevistas, e, quem sabe, consegue um emprego de comentarista....

Sem contar que vai levar algum $$ de algum patrocinador por conta do interesse que o jogo vai despertar...

Unknown disse...

Bala, na minha opinião, oq vale eh o momento. Grande coisa se o Bryon Russel conseguir bloquear o MJ, ou ele errar o arremesso, do mesmo jeito o BR vai ficar sem o anel, q foi oq valeu naquele lance o qual eu garanto, ninguem mais vai esquecer. Eh a mesma coisa q a seleção norte americana de 87 desafiar Oscar, Marcel e cia para uma revanche, se eles ganharem, parabens, mas o titulo sempre vai ser nosso!!
Puro marketing isso, melhor ele ficar quietinho no canto dele!

Ricardo Afonso Brito (rasbrito) disse...

Podemos incluir na mesma lista de "vitimas" do MJ o Gerald Wilkins..
hehehe...

Mathias disse...

Por mim chamem o John Stark, o cara que o MJ mais humilhou