sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Da Prancheta

19,7 pontos e 18,2 rebotes - Foi esta a cavalar média da jovem Damiris (foto), ala-pivô de 1,90m e 16 anos, no Sul-Americano sub-17 que terminou no Chile com título brasileiro (de quebra, o caneco garantiu vaga para a Copa América/Pré-Mundial Sub-18 de 2010).

Jogadora do Centro Janeth Arcain, Damiris é uma das maiores apostas do basquete nacional. É bom ficar de olho na menina. Vamos ver se a CBB investe pesado nestas meninas que podem render bons frutos em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

E enfim uma seleção de base vence a Argentina!!!!

Anônimo disse...

Pq no masculino enquanto fizermos as mesma s coisas os resultados serão os mesmos , derrota para los hermanos...fora filhote do vovô...

Cleverson disse...

Irei fazer uma análise de todas as seleções de base desde 2001 em uma reportagem no blog do Bert e pelo que estou levantando, Damiris é a atleta que mais se destacou em sul americanos de base em termos de pontos e rebotes desde 2001. Valorizem essa jóia rara, CBB.

Anônimo disse...

Bala, gostaria que você apurasse, porque tenho a informação de que o Centro da Janeth Arcain encerrará as suas atividades no final de 2009. Obrigado desde já.