domingo, 25 de outubro de 2009

Alto-falante

"LeBron James pode ser o melhor jogador da história. Michael Jordan disputa com ele esta honra, mas LeBron ainda tem muita coisa para pintar em sua obra. E eu não tenho nenhuma dúvida que a imagem final vai ser linda. Ele não ganhou nada ainda, mas não tenho dúvida de que ele pode ser o melhor jogador de sempre a descer a este planeta. É um prazer vê-lo jogar. Ele é um grande garoto e um grande jogador"

O mimo é de David Stern, comissário-geral da NBA, em Lebron James, talvez o melhor jogador da liga em atividade. A declaração foi dada nesta sexta-feira, em entrevista coletiva. Stern ainda disse que espera que LeBron não saia de Cleveland tão cedo.

E aí, concorda com Stern?

9 comentários:

marcelo alves disse...

Ele é um grande jogador, mas daí a ser melhor do que Michael Jordan seria como superar Deus.

Anônimo disse...

Menos, Stern... menos.

RAO* disse...

Não.

Jordan é muito melhor, e Kobe eh melhor que o Lebron tb...

Anônimo disse...

Muito pra mim ..

Menos Stern ...

Não acho Jordan o melhor de sempre, etc ...

Mas LeBron nao passou por ele e acredita que nem o fará ...

Anônimo disse...

Stern...lave a boca com sabão pra falar de Jordan meu filho...que mania hein?

Wayand disse...

Pra chegar ao Jordan, ele tem que ser melhor que o Kobe. O que tá longe ainda...

Anônimo disse...

Tá longe de jogadores como Kobe, Magic, Bird, Russel, imagina o Jordan, Stern viajou nessa.

Bernardo disse...

Ele não disse que o Lebron É melhor que o Jodan. Disse que ele poderá no futuro, se conquistar alguma coisa, ser.
Poder, ele pode. Vamos ver a prática, acho difícil

PauloRJ disse...

Acho que ele pode vir a ser, mas ainda tem que rodar muito para chegar lá....