sábado, 31 de outubro de 2009

Alto-falante

"Fiquei muito nervoso mesmo, porque estava em casa vendo os jogos de terça-feira e do nada comecei a suar. Pensei e falei comigo mesmo: "Meu Deus, amanhã você estará jogando. Será que você está preparado?"

Esta foi a declaração de Nenê ao Denver Post de quinta-feira, quando perguntado como foi a sua preparação para a estréia contra o Utah Jazz - o pivô brasileiro despejou 16 pontos e seis rebotes. Parece que o rapaz não ficou tão nervoso assim com o começo de sua oitava temporada na NBA, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

O Nenê é definitivamente entediante. Parece que virou pastor, aponta o dedo pro céu antes de começar a jogar, só fala em Deus. Coitado... Devia ser mais simpático e deixar toda essa frescurite de lado, a verdade é que a própria torcida de Denver não tem reação nenhuma às jogadas dele.

Anônimo disse...

Legal ver essa humildade no nene, com toda certeza pra mim o jogador mais importante no plantel da seleção

Fábio Carvalho disse...

Legal da parte do Nene. Acho que ele fez um pré-temporada decente. Mais do que médias, só desejo a ele mais uma temporada saudável. Qualquer sonho mais alto dos Nuggets dependem disso.