domingo, 4 de outubro de 2009

Tim Duncan sabe falar

Esta, meus amigos, é uma imagem chocante. Tim Duncan, do San Antonio, falou esta semana com a imprensa norte-americana. Em determinado momento do descontraído papo, o ala-pivô soltou: "Sei que tenho pouco tempo restante em minha carreira. A janela está se fechando, estou mais lento, sei disso tudo, tenho que mudar algumas coisas".

Opa, opa. Duncan disse que está lento, e parece que não foi só ele que percebeu isso. Depois de perder na primeira rodada para os playoffs (fato inédito desde que o camisa 21 por lá chegou), os Spurs pediram para que ele seguisse uma dieta rigorosa que acabou resultando em uma perda de 6,8kg. Suas férias, sempre animadas com seus amigos, foram trocadas por treinos diferenciados de agilidade, malhação e habilidade.

Parece que deu certo. Duncan e o recuperado Ginóbili treinam normalmente com o grupo texano e têm deixado até o sisudo Gregg Popovich animado. Com Tony Parker voando e a adição de Richard Jefferson, o San Antonio volta a ser aquele time temido para a temporada que começa em menos de um mês.

E aí, será que o San Antonio será o maior rival do Lakers no Oeste? Palpite na caixinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

O San Antonio é favorito ao título, sem dúvida. Só espero que o Tiago Splitter chegue ao time a tempo de jogar com o Tim Duncan e o Manu Ginóbili.