sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Marcelinho é suspenso - em amistosos

No primeiro julgamento do STJD da CBB, o ala Marcelinho, do Flamengo, foi suspenso em cinco jogos (só amistosos), e seu time em R$ 10 mil. Shilton, ala do Joinvile, pegou gancho de apenas uma partida (também amistosa).

- Parecia final de campeonato. Foi a primeira vez que eu participei de um julgamento. Fiquei nervoso porque não sabia o que poderia acontecer. Fico feliz por agora existir um tribunal para defender o basquete Na minha carreira toda, eu nunca ofendi um árbitro. Tenho a noção de que sou um cara chato, que luta pelo meu time, mas nunca ofendi nenhum deles - disse Marcelinho ao Globoesporte.com.

E aí, gostou do primeiro julgamento do STJD do basquete brasileiro? Diga na caixinha!

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso é penalização? No meu tempo era prêmio!

Sem mais comentários.

Tenho vergonha na minha cara, ao contrário desses salafrários que desmandam o basquete.

Lilian Santos disse...

No lugar dele eu me sentiria envergonhada e, claro, aliviada. Mas pela última declaração desse cidadão ele deve estar é rindo!
E que venham as próximas...
Se estivessem ali para defender o basquete com ele disse, a punição teria sido bem maior, pois um jogo de basquete NÃO aconteceu devido á arrogancia e indisciplina de um jogador!

Lamentável!

SÓ ISSO? disse...

NÃO GOSTEI!!!

Acho que um jogador conseguir fazer com que uma partida acabe na metade é merecedor de uma pena maior. Jogo brasileiro já é uma m... de assistir, jogo que não acaba então é pior ainda!

FORA DA NBB MARCELINHO!!!

Anônimo disse...

O conceito de ofender as pessoas do Marcelinho é bem diferente do que eu aprendi com os meus pais.
Estou falando pq já vi ele falar cada palavrão para os arbitros que tenho vergonha de repetir. è bom lembrar que agora ele não é mais Réu primário, é bom ficar pianinho.

Victor Dames disse...

Talvez tenha faltado uma punicão econômica ao Marcelinho, já que os auditores o consideraram responsável pelo encerramento prematuro da partida.

O número de jogos achei justo, considerando a primariedade do jogador. Só não o condenaria por atitude desleal (reclamação ao árbitro), pois a arbitragem era péssima mesmo...

Também achei corretas as punições impostas ao Shilon (também primário) e ao Fla, em especial pelo fundamento (não ter exercido a autoridade para retirar o jogador da quadra).

Só ficou faltando uma geladeira para o árbitro...

Abraços!

Anônimo disse...

Que convetesse o prejuízo em cestas básicas para quem precisa em Joinville.

E tirando do bolso do Marcelinho.

Rídicula a decisão do STJD, mais uma vez.

Serve para nada esse lixo de tribunal.

marcelo marques disse...

espero q o moncho mantenha uma coerencia e afaste essa mala da seleção brasileira

Osama_Lakers disse...

coisa ridícula - pobre basquete brasileiro, que não consegue sair da lama...

Unknown disse...

SIMPLESMENTE UMA PALAVRA

RIDÍCULO

SE FOSSE OUTRO CARA A PUNIÇÃO SERIA MAIOR

Anônimo disse...

Pior que as ações são as declarações. Esse é o ídolo e o grande representante de uma geração perdedora.

Anônimo disse...

E dá para se contentar com uma palhaçada dessas? Só o Marcelinho, o "pivô" de td esta história, que deve ter saído aliviado de não precisar mais jogar os "malditos amistosos" tão cedo...

E esse time do Flamengo, o que faz para manter os atletas sob seu escudo?! Favores íntimos?! Leva e busca de van?! Dá na boquinha?! Pássa talquinho?! Porque ao que me parece, antes mesmo do início da temporada já está atrasando salários...

E essa multa de R$10.000,00 (vergonhosa mixaria) já foi paga?! Vai ser paga?! Em quantas prestações?E...PARA QUEM?????
tsc-tsc-tsc

Eduardo.