sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Flamengo e Brasília eliminados

O Flamengo levou uma surra do Quimsa (98-63) e está eliminado da Liga Sul-Americana - título que conquistou ano passado. Com o resultado, apenas o Minas avançou às finais da competição: ele está entre os quatro ao lado dos argentinos Quimsa, Sionista e Libertad (os jogos ocorrem entre 12 e 14 de novembro).

Pelo que li na internet, Marcelinho Machado (foto) teria sido expulso e se envolvera em uma confusão com torcedores do Quimsa em Santiago del Estero. A vantagem dos rivais, pasmem, chegou a absurdos 41 pontos no terceiro período, e foi administrada até o final do certame.

Com salários atrasados, o Flamengo começa a luta para defender o título do NBB no domingo contra o CETAF.

3 comentários:

leo aracaju disse...

Marcelinho expulso????

Mentira...

ehehehehehehehehehehehehe

Marcelinho não aprende mesmo...

Anônimo disse...

Marcelinho não é expulso.
Expulsaram Marcelinho
"Marcelinho não quer ser expulso!"
Completo:
“É possível enganar algumas pessoas todo o tempo; é também possível enganar todas as pessoas por algum tempo; o que não é possível é enganar todas as pessoas todo o tempo” (Abraham Lincoln - February 12, 1809 - April 15, 1865)

Anônimo disse...

Fábio eu não estou acreditando que o MARCELINHO foi expulso ........ estou achando que é pura pegação não pé .............
Esse atleta é bem fraco de cabeça, além disso a HUMILDADE dele é de causar inveja ao WLAMIR MARQUES, PECENTE, E TANTOS OUTROS BICAMPEÕES.

rsssssssssssseheheheheheheheheheheh