sábado, 17 de outubro de 2009

Marbury solta o verbo

Stephon Marbury resolveu falar ao New York Post. Veja no que deu:

"Estou falando como um torcedor e um nova-iorquino que cresceu amando os Knicks: por que eu daria o meu dinheiro para ver este time? Isso é uma atrocidade. Os caras correndo a quadra e só arremessando de três pontos de qualquer lugar. Os técnicos são horríveis. Que tipo de caras eles (os técnicos) são? Se no jogo eles chutam assim, você pode imaginar como eles arremessam nos treinamentos. Os nova-iorquinos merecem decisões melhores dos diretores. O resultado é: a cidade agora tem que lidar com essa bagunça".

"LeBron (James) não virá para um time em reconstrução. Por que ele viria para um time assim? Não faz o menor sentido. Esta franquia foi feita para ganhar títulos ou fazer dinheiro? As pessoas falam que eu não paro de arremessar, que arremesso o tempo todo. Mas o que Nate Robinson faz então?".

"Estou descansando, fazendo o que Michael Jordan fez. Curtindo a vida, fazendo coisas que nunca fiz nos últimos 16 anos, construindo meu império. Não iria para Boston por aquele dinheiro (US$ 1.3 milhões por temporada). Acho que foi uma decisão prudente tirar este ano para sair fora".

"As pessoas podem dizer o que quiserem e agirem como Deus. Daqui a um ano, não dá para saber como eu serei. Posso ir para onde eu quiser".

Podem falar o que quiser, mas Stephon Marbury, armador dispensado pelo New York Knicks e com breve passagem pelo Boston Celtics na temporada passada, tem personalidade. O rapaz decidiu tirar um ano sabático para descansar e provavelmente voltar em 2010 para encerrar a sua carreira na NBA.

E aí, o que você achou das declarações do armador? A caixinha está aberta!

4 comentários:

PauloRJ disse...

Bala, para mim é uma tremenda dor de cotovelo. Ele não foi pelo mínimo porque já ganhou 10x isso, mas se esquece que hoje, ele é um jogador de mínimo....

Quanto ao D'Antoni, ele já provou que pode montar um bom time jogando dessa maneira, basta ter bons jogadores...o que o ex-"Starbury" não se conforma é que ele não foi "qualificado" para esse time...eu, como GM, não contrataria ele de maneira alguma...já não gosto dele desde a época que ele saiu do Minesota...se ele jogasse o que pensa que joga já teria vários títulos da NBA...

Bruno disse...

Marbury não está em período sabático, está desempregado.
Recebeu uma proposta de salário mínimo, pra jogar 5/10 minutos por jogo, e olhe lá.
Perdeu o espaço e o nome que demorou alguns anos para conquistar.
Todo o time que se livrou do Marbury, talvez com excessão dos Twolves no início de carreira dele, melhoraram com a sua saída.
Salvo um milagre, a carreira dele na NBA acabou, é Europa ou aposentadoria

Leoni disse...

Em resumo.

É um perdedor nato, tinha uma situação confortável no wolves e quis um time para ele, mandaram o cara para o New Jersey, ficou lá por 2 anos e meio e o que conseguiu? Nada.

Trocado pelo Kidd, o mesmo time vais as finas da NBA 2 anos seguidos e o Phoenix começa a afundar.

Sua contribuição ao Nova York? Pífia.

Sem falar na campanha olímpica de 2004.

Ai me sai com essa agora? Por favor...

Anônimo disse...

Aliás, o mural do Knicks já tem uma coleção de perdedores natos: Marbury, Pat Ewing, etc.

E... querer comparar sua saída/pausa à do MJ...hehehe hahaha HUAHUAHUA... É pequena a diferença que existe entre um fato e outro, depois!...qualidade dos jogadores, títulos conquistados, etc.

Eduardo.