domingo, 4 de outubro de 2009

Terceiro duelo

Começa em breve (18hs) o terceiro duelo das finais entre Phoenix Mercury e o mandante Indiana Fever (a histórica primeira partida, aliás, rendeu 0.4 pontos de audiência, maior marca desde 2007). Com a decisão empatada, por incrível que pareça o confronto de hoje pode não ser tão fundamental assim.

Desde que a decisão da WNBA passou a ser em melhor de cinco partidas, em três delas (2005, 2006 e 2007) a série migrou para o time de pior campanha com 1-1. Em duas delas, o ganhador do terceiro jogo perdeu a final (em 2006 foi o Sacramento para o Detroit; e no ano seguinte, o Detroit diante do Phoenix). O único que subverteu a lógica foi o Sacramento Monarchs, que venceu o Connecticut Sun duas vezes fora de casa e se sagrou campeão.

E aí, vai acompanhar mais um duelo entre Diana Taurasi (foto) e Tamika Catchings? A caixinha fica aberta para comentários!

3 comentários:

Pedro Trindade disse...

Bala, acabei de ler que o Marcelinho fez um papelão e o juiz encerrou o jogo no primeiro quarto pq ele se rejeitou a sair de quadra...

tou louco pra ler seus comentários a respeito dessa atitude dele rsrsr

Abraço

Pedro Trindade

jdinis disse...

Também acho que o papel rídiculo do Marcelinho (e também da chefia da delegação do Flamengo) merece um post.

Reclama-se que não passa basquete na TV e, quando o Sportv passa um torneio amistoso ao vivo para todo o Brasil, o "cidadão" resolve que manda mais que os juízes e acaba com o jogo .

Resultado: o Sportv teve que "encher linguiça" com o horário da transmssão e, com certeza, vão pensar 10 vezes antes de colocar basquete brasileiro na grade de novo.

Lamentável!!!

Sds.

fábio balassiano disse...

jdinis e pedro, me ligaram na hora do fato, pois não estava em casa - evidentemente que o festival do rio de cinema é bem mais animado que um jogo amistoso que termina assim.
mas já li sobre o tema e teremos um post sobre isso.

abs, fábio