quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ufa, ganhamos uma!

Com 19 pontos e 21 rebotes da monstruosa Damiris, o Brasil, ufa, foi campeão em cima da Argentina. Foi no Sul-Americano Sub-17, após vitória por 48-46 (o placar, baixo, explica-se por conta dos 30 erros e do péssimo aproveitamento nos arremessos - 34/148 ou 22,9%).

É, de fato, uma boa notícia, principalmente porque o time do técnico Borracha não contou com a lesionada Tássia. Torço para que esta vitória contra as hermanas não seja pontual, mas a demonstração de que a geração é realmente melhor que a delas.

Parabéns às meninas pela conquista, e que a CBB monitore o desenvolvimento de cada uma delas dia sim, outro também. Ah, e para ficar claro: não seria ruim se Damiris e Tássia treinassem com o time adulto, né? Ganhar "cancha" e experiência não fazem mal a ninguém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pras meninas.

Anônimo disse...

Que bom vencemos no feminino...enquanto isso no masc. o filho do vô continua posando de coach, rsrsrsrsr ensinando quando deveria aprender... muda Brasil...pois se continuar como está , nossos resultados vão continuar os mesmos , perdendo para los hermanos...

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!! Rumo à Copa América agora!!! Mais uma vez o basquete feminino segurando as pontas enquanto os caras no masculino seguem enrolados...

Anônimo disse...

Tássia, não é mais a lesionada...
Hoje nasce novamente para o basquete... Ele agradece!

fábio balassiano disse...

verdade, anônimo.
mas foi a lesão que a tirou do sul-americano.
sou torcedor da tássia.
abs, fábio