quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Reflexo

Quer ver o reflexo da centralização do basquete feminino, citada neste blog ontem? Na seleção sub-17 que disputa o Sul-Americano no Chile no final do mês, 11 das 12 jogadoras atuam por clubes paulistas (para se ter uma idéia, oito nasceram em SP, e as outras são naturais de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul).

A seleção de Borracha (técnico na foto à esquerda) aposta na boa ala Damiris (de 1,90m e jogadora do Centro Janeth Arcain) para conseguir uma das três vagas na Copa América/Pré-Mundial Sub-18 de 2010. A ausência maior deste time atende pelo nome da Tássia, ainda se recuperando de lesão no joelho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda fico me pergunto qual foi o criterio ulizado para essa covocação, pois tem muitas meninas 92 de fora, que tem potencial para estar em uma seleção como estar, mas como Camisa vale mais, o que podemos fazer neh?
Espero que elas classifiquem, mas infelizmente vamos ter que rezar muito pra isso.
Um tecnico do juvenil, convoca meninas de infanto, sem nem ver os jogos, nem saber o que ocorre no campeonato...Essa convocação infelizmneto foi Q.I ( Quem Indica).

A Tassia joga demais, e vai fazer um falta enorme nessa seleção.
Mas espero que ela volte logo, e que ano que vem ela esteja na copa america e a convocação seja mais justa.
Damiris( esperança).
Boa sorte.
Beijo.
Parabens pelo Blog.

fábio balassiano disse...

também torço demais pela volta da tássia.
ela é uma ótima menina, com uma atitude sensacional, e merece toda a sorte do mundo.

sobre a convocação, não posso opinar muito. seria injusto.

abs, fábio balassiano

Anônimo disse...

uma pergunta, kd a rainha do basquete? kd a toda poderosa da CBB? ela tinha competencia para jogar, para administrar não sabe de nada a não ser falar muito e fazer pouco. continuem falando bem dela que vcs vão quebrar a cara.