domingo, 4 de outubro de 2009

A heroína improvável

Quer dizer que com Diana Taurasi, Cappie Pondexter, Penny Taylor, Tamika Catchings e Katie Douglas a heroína das finais da WNBA até aqui atende pelo nome de Ebony Hoffman (na foto à direita), ala-pivô que parece ter desabrochado para o bom basquete apenas em sua quinta temporada na liga. Aliás: acho que apenas o basquete é capaz de fazer jogadores tão comuns se tornarem tão inesquecíveis nos grandes confrontos, vide o eterno Robert Horry, o lendário Steve Kerr e o não menos excelente John Paxson.

Fundamental para a sua equipe e desafogo para Catchings e Douglas no ataque, Hoffman anota mais de dez pontos em quatro partidas seguidas desde o jogo 2 da final do Leste. Hoje à tarde, na vitória por 86-85 contra o Phoenix (2-1 na finalíssima), ela cravou a bola de três que rendeu a vantagem ao Fever e deu o toco final em Tangela Smith. Recebeu uma ovação jamais vista de 18 mil torcedores e saiu chorando de quadra.

Ah, quer saber de uma coisinha? Hoffman atuou com o ombro deslocado nos últimos três minutos. Diz aí: caso o Indiana conquiste o título na quarta-feira, será que o título de MVP das finais irá para as suas mãos?

3 comentários:

Alessandra/ Campos - Rj disse...

Bala, sabe aonde assistir aos jgs da wnba? Na net tem como? Na espn ta passando de madrugada, não sei o por que disso. Desde de já agradeço.
Abraços.

rao* disse...

ombro deslocado? caramba, ta merecendo o MVP msm....

fábio balassiano disse...

rao*, se vc reparar na foto da direita, ela está com uma bandagem... sensacional, não?

alessandra, eu tenho visto pelos links da internet mesmo. o orkut da nba brasil sempre está recheado deles.

triste é a espn, que não transmite nada!

abs, fábio