De hoje não passa. A partir das 22hs, o Phoenix abre seu ginásio para o decisivo jogo 5 da WNBA contra o Indiana Fever. Na única vez em que enfrentou um duelo final nas decisões da liga, o time do Arizona se deu muito bem aliás. Foi em 2007, e mesmo jogando em Detroit o elenco atropelou o Shock por 108-92 para garantiu o primeiro e único título da franquia até aqui. Naquele 16 de setembro, Penny Taylor esteve soberba com 30 pontos (18-18 nos lances-livres) e Cappie Pondexter somou 26 pontos e dez assistências para se tornar a MVP.
Do outro lado, porém, estará um time duro. O Indiana defende bem, conta com Tamika Catchings em alto nível (16,3 pontos, 9,8 rebotes, 6,8 assistências, 2,8 roubos e 1,8 tocos) e ainda com a notável Ebony Hoffman (12,8 pontos e 5,1 rebotes). Se o Fever quiser o título, porém, é bom frear o ímpeto do adversário no começo. Tanto em 2007 (30-17) quanto na última quarta-feira, no jogo 4 (33-22), o Phoenix fez primeiros períodos brilhantes.
E aí, quem leva o título da WNBA? Votos na caixinha!
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Estou torcendo pra Phoenix, mas Indiana tá jogando super bem. Tamika Catchings é sacanagem, joga muito! A Penny Taylor, coitada, apanha todo jogo haha
E voce Bala, acha mesmo que a esse abismo entre os técnicos?
abraço
leandro, não acho não.
os técnicos são muito bons, mas se tivesse que escolher, ficaria com a do indiana - até pela sua história com o basquete feminino.
de todo modo, acho que hoje dá phoenix. o fever tinha que ter matado na quarta.
abs,´fábio
espn vai transmitir?
leo, ao que parece, sim.
a espn vai deixar de transmitir o campeonato de togo ou de marrocos para passar este joguinho da wnba...
milagres acontecem!
abs, fábio
E deu Phoenix!!!!!!
verdade, célio.
e a espn sempre nos traindo...
abs, fábio
Postar um comentário