O Nacional feminino ainda não tem data para começar, mas um time pode entrar na competição: é o Botafogo, do diretor Miguel Ângelo da Luz (na foto). O clube alvinegro procura dois parceiros comerciais antes de decidir se joga, ou não, o torneio em 2009. A decisão deve sair até amanhã, quarta-feira.
"Realmente estamos tentando montar um time para o Nacional feminino. Nosso objetivo é fazer com que o ótimo trabalho das divisões de base do clube seja mesclado com a experiência de atletas de ponta. Para isso, estamos buscando patrocinadores e em breve teremos uma resposta", admite o esperançoso Miguel.
O dirigente confirma, inclusive, o interesse em Mamá (foto à esquerda) e Êga, jogadoras que atuaram nas Olimpíadas de Pequim: "São atletas que interessam, sim, mas antes de contatá-las de modo oficial preciso saber quanto terei no orçamento para investir em contratações".
Vamos ver o que acontece até quarta-feira, mas as possibilidades de o Botafogo disputar o Nacional feminino são boas. Trago novas notícias em breve.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Dale Fogão ! tomara que de certo mesmo Bala!
Vale lembrar que o Botafogo sempre teve tradição no basquete e no esporte olimpico de forma geral.
Nos ultimos anos que o clube preferiu não investir em outros esportes que não o futebol, por que o Bebeto de Freitas queria estruturar o clube antes, para poder honrar seus compromisssos.
Tomara que de certo !
Saudações Alvinegras
Pedro Trindade
Que bom saber que o Botafogo pode entrar no basquete também. Eu como botafoguense fico feliz por isso. Tomara que dê tudo certo! E o futebol não está merecendo ficar nessa posição do Brasileirão, mas ano que vem espero dias melhores.
BRUNO
Não será mais uma jogadinha de marketing,do Miguel para este espaço que voce esta lhe dando.O Brunoro e a Hortencia é quem deve estar a procura de patrocinadores para o "FOGÃO",o que não deixa de ser bom.É OBRIGAÇÃO DELE E DELA BUSCAREM PATROCINADORES!
E a possibilidade do Botafogo montar um time feminino é boa para o basquete. A gente reclama da falta de trabalho de base no basquete em geral, mas também não dá pra ficar só formando jogadoras na base se não houver um time para elas quando chegarem a categoria adulta. Fora que se o clube obtiver sucesso nessa empreitada, pode conseguir patrocínio para resgatar o time masculino, que tinha tradição até os anos noventa e o ínicio desta década.
Abraços!
Tomara que dê certo. O envolvimento de clubes de massa, com projetos sérios, seria muito importante para dar uma guinada no nosso basquete!!! Tanto masculino como feminino.
Duvido que alguém saiba quem será o técnico....eu sei>>>>>>>
E vem de fora!!!!!!!
O 1° nome dele é Nicolau!
E vem da Lapônia!!!
Fabio, me desculpe por postar assim.
Gostararia muito que voce buscase a notícia que acabo de receber, vinda de Barueri . cortes de quatro ou cinco atletas.
Pelo que estou sabendo o caso é grave!
Veja e publique este caso!
O(brigado
Aldo Sittone SC
aldo, vou buscar.
mas corte de quê?
abs, fábio.
Seleção sub 15 da Janeth
Aldo...vai ficar nesse segredinho aí?!Conta logo...
Alguem descobriu já quem é ese tecnico Nicolau...
"Nicolau" tá se referindo ao gordo técnico das categorias de base, que tem a barba branca.
Não é esse não...Já disse que vinha de fora...vem da Lapônia...mas é quase parecido...bem, vou revelar>>>>>>>>
Ele é bem conhecido...e tem um apelido bem carinhoso...
PAPAI NOEL...
O unico problema é que vai chegar só em dezembro...lá pelo dia 24 e 25.......>>>>>>>>>>>>>
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa!
Postar um comentário