sábado, 9 de maio de 2009

Yao Ming fora da temporada

Não tem jeito. O Houston Rockets é, disparado, o time mais azarado da NBA. Depois de Tracy McGrady, agora é a vez de Yao Ming terminar a temporada de maneira precoce. O chinês quebrou o pé esquerdo e está fora da temporada. Amanhã os texanos recebem o Lakers querendo igualar a série, mas vai ficar complicado sem os seus dois pivôs (Mutombo também está fora).

4 comentários:

Daniel disse...

isso (infelizmente) chegou a ser surpresa para alguem?

sabes como que esse desastre aconteceu fabio?

abraço

fábio balassiano disse...

daniel, pelo que li foi uma lesão sozinho mesmo - "cansaço nas articulações" de acordo com um repórter do houston chronicle. é o mesmo problema que ele já teve em 2006 e antes dos jogos olímpicos.
é incrível isso!

abraços, fábio.

Anônimo disse...

Cara, eu torço para o Lakers, mas nem de longe essa notícia me deixa feliz. Primeiro, pela tragédia do jogador. O cara vai a uma semifinal de conferência, com seu time vencendo o primeiro jogo na casa de um advsersário do peso do Lakers e o cara quebra o pé. Perde o jogador, perde a torcida perde p basket.
Consequentemente, perde o adversário e esse é o segundo motivo para o fato de não ficar satisfeito com isso. Powww, ninguém quer derrotar o Celtics sem Garnett. Pode ser legal ver o Boston se ferrar, mas quando vc quer ser campeão vc quer ser campeão jogando contra o que tiver de melhor do outro lado da quadra. Ninguém quer vencer o Lakers sem Kobe, ou Cavs sem Lebron. Muito menos o Rockets sem Yao Ming.
É uma pena isso acontecer com o cara a essa altura do campeonato (a frase é clichê, mas não encontrei coisa melhor)

Heverton Elias

Osama_Lakers disse...

realmente, ninguém pode deixar de considerar isso lamentável, pois um jogador como Yao merece toda a consideração e respeito. é o mesmo caso do Mutombo - quem gosta de basquete acha uma pena que isso aconteça, mesmo sabendo que faz parte do esporte.