sexta-feira, 8 de maio de 2009

Alto-falante

"Aqui se joga duro. São doze de cada lado lutando por uma vaga na final do Oeste. Acho que é assim que tem que ser mesmo"

As palavras são do ótimo Luis Scola, desculpando a agressividade de Derek Fisher no lance em que o armador do Lakers foi expulso e, depois, suspenso da partida desta noite. O argentino fez questão de colocar panos quentes na rivalidade, e não de aumentá-la ainda mais. Craque!

6 comentários:

MACACO disse...

Ahh, convenhamos, SCOLA NUM VALE NADA. Dissimulado na cara lavada.

No segundo jogo ele se enroscou de propósito com Lamar Odom. Com isso, Luke Walton e Sasha Vujacic foram tomar as dores do companheiro. Criou-se o clima que Scola queria: Walton tomou uma técnica. Isso aconteceu depois que o Houston já tinha perdido o jogo...

Pouco depois, Derek Fisher, o mais trouxa de todos, agrediu infantilmente o argentino (e ainda por cima saiu machucado, sendo que nada aconteceu com o “hermano”) e foi expulso.

O fato de conseguir gerar todas as reações, com uma cutucada que ninguém percebeu, não faz dele mais santo que ninguém - aliás na minha humilde opinião é ao contrário. Quer ser safado, faça isso as claras, não com traje de anjo.

Craque ? Aonde Fabio ? Com a bola até admiro, em caráter, tá no mesmo balde de todos...

Abs

Mathias disse...

Esse q n vale nada vai jogar o premundial no México, esse q n vale nada é campeão olímpico, esse q n vale nada é vice-campeão mundial, esse q n vale nada foi bronze nas JJOO agora... esse q n vale nada nunca desfalcou a Seleção Argentina por dores abdominais, esse q n vale nada n perdeu um jogo dos ROckets há dois anos (vc sabia disso? mais de 160 jogos seguidos!!!!)
O problema que o Scola (assim como Varejão) são aqueles atletas estilo "feijão com arroz" que n se destacam com firulas mas sempre presentes na hora q o time precisa.

Anônimo disse...

Pra min ele deu uma de migué, porque aí ele justifica as provocações que ele tem feito e a catimba.

Heverton Elias

Luiz RJDD disse...

Jogo duro nos Poffs peloamordedeus! Escola tá certo, tem que batalhar e nas batalhas rolam uns excessos, mas tudo devidamente reprimido e vambora pra batalha novamente! Gosto do espírito argentino, quem dera termos o mesmo!

MACACO disse...

o cara ganhar jogo e ser raçudo não faz dele um santo. Não questiono o basquete dele amigos, mas o post do Bala dá a entender que ele além de tudo é consciente e amenizador de stress - MENTIRA

Anônimo disse...

Ele é um flooper desgraçado. Quando o Fisher bateu nele, ele se jogou no chão como se tivesse tomado em tiro.