sábado, 23 de maio de 2009

A última de Ricky?

Não foi boa aquela que pode ter sido a última partida de Ricky Rubio em solo espanhol antes de sua provável transferência para a NBA. Com apenas seis pontos e cinco erros em pouco mais de 25 minutos, o armador viu o seu DKV Joventut perder para o Real Madrid na capital por inapeláveis 78-61 e ser eliminado da Liga ACB nas quartas-de-final. Felipe Reyes, com 16 pontos e 8 rebotes, foi o grande destaque do time merengue.

Lacônico e com dores após choque com Raul Lopez, Rubio disse, após a partida, que não queria pensar, naquele momento, sobre seu futuro, mas os aplausos da torcida do Real Madrid e as lágrimas que caíram de seu rosto denunciam: sem futuro deve ser, mesmo, em solo americano.

6 comentários:

Anônimo disse...

HELIO RUBENS JA
TRABALHO JA

Fora NETO,MONCHO,GUSTAVO

Repassem este movimento para qualquer um.

Anônimo disse...

Helio Rubens????
A PANELA Helio Rubens, Helinho, Rogerio,.... não trouxe NENHUM resultado para a seleção......Retrocesso jamais, vamos tentar o novo!!!!!!

Anônimo disse...

Qual o curriculo do Neto,Gustavo,e Diego?Todos foram do Paulistano.Que panela!!!!

O Neto esta desempregado a um ano e meio, minguem o quer em nenhum time, nem no Milenio.O que ele tem tem titulos e conquistas?

O Gustavo entao é a piada de SP,nao consegue nenhum titulo nem prometendo aos melhores jogadores que serao concocados para a sel bras.Vide o Juvenil e o Infanto.

Diego, Diego,Diego... nao sei quem é.

Nao é hora de AMIGUNHOS, e sim os melhores.Uma vergonha esta CBB.

Anônimo disse...

Piada de SP é a TELMAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Vamos deixar as invejas de lado e dar uma chance a uma nova geração buscar seu espaço. Uma geração, que aliás é SIM vencedora em seu trabalho de base e que agora tem a chance de trazer um aporte à renovação do Basket brasileiro.
Para os que não conhecem, o técnico Gustavo (recém nomeado assiatente técnico da Sel.adulta) é o técnico da seleção Brasileira sub-17 (que disputa um campeonato Sul-americano no Uruguay esta semana).
Seus resulatdos nos últimoas 3 anos pelo Paulistano:
BICAMPEÃO Paulista Juvenil2006e2007
CAMPEÃO Paulista Cadete 2008 e tb
Vice Campeão Paulista Infanto 2008
(ou seja chegou em TODAS as finais de campeonato que disputou nos últimos 3 anos)
...resultados de um jovem treinador vencedor...e que está trabalhando (como ASSISTENTE) em um projeto de renovação....Nada mais justo e esperamos que receba o apoio daqueles que realmente torcem pelo ressurgimento e renovação em nossa categoria adulta.

Anônimo disse...

Ricky Rubio em Memphis ano que vem. Alguém duvida? Só acho que eles vão fazer uma besteira imensa.