terça-feira, 19 de maio de 2009

Fala, Hortência

"O nosso lema é simples: 'O que é bom para o basquete, nós vamos fazer'. Daremos todas as condições necessárias para atletas e as comissões técnicas trabalharem. Eu fui jogadora e sei muito bem a importância de ter uma boa preparação e condições ideais de treinamento"

"Temos uma defasagem de jogadoras e técnicos e precisamos desenvolver a renovação. Por isso o trabalho não é a curto prazo. Acredito que iremos sofrer um pouco por essa falta de material humano, mas estamos empreendendo esforços para que isso mude"

"Encontramos um trabalho em andamento. Chegamos à conclusão de que os melhores técnicos estão a frente das seleções atuais. O que tem que mudar é o modo de administrar e o grau de prioridade de cada competição. Estamos em fase de diagnóstico. Daremos uma chance a esse grupo que encontramos e avaliaremos no fim da temporada"

As ótimas declarações são de Hortência, em não menos excelente entrevista ao site da CBB. Parece que os novos ventos também chegaram à assessoria de imprensa da entidade. Que assim continuem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

Bala,acredito que vc seja imparcial.Porém sinto que não tenha sido dado o mesmo tratamento ao comentário do prof.Paulo Murilo,em relação as declarações do Bassul na sua confirmação como técnico(para mim, justa sua permanencia,por falta de nomes)tratamento diferente, de quando ele criticou o posição da Iziane(provavel na ocasião e hoje confirmada convocação),para conhecimento e uma analise deste que alguns consideram "O CARA" o Bassul.Agora,a Hortencia também chamar o Paulo Bassul de Pedro Bassan, já demonstra o "total envolvimento dela com o basquete feminino"

fábio balassiano disse...

santa, tudo bem?
eu entendo a posição do bassul. simples assim.
nao tem jeito pro cara.
é questão de postura. ele falou demais também.
abs, fábio

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

Concordo com voce,acho que a postura diferenciada e positiva que achavam que ele tinha foi "pro espaço" Bala, é isto aí vamos comentando, opinando,para talvez tentarmos melhorar este basket,feminino,que agora com a Hortencia vai(?) prá onde?

fábio balassiano disse...

é isso, Santa Imparcialidade.
temos que comentar mesmo. o espaço aqui está aberto.
quando quiser, é só "gritar".
gosto muito do bassul, e espero que tenhamos mudanças.

absm, fábio

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

Que voce gosta muito do Bassul sempre foi evidente,gosto não se discute.
abs

vou continuar opinando e no masculino também!!!!

sta.ignorancia® disse...

Acho que a Hortência até agora está indo bem à frente do feminino.

Só acho que tá demorando muito pra formularem uma nova programação para as seleções, uma vez que o Mundial Sub 19 e o sul americano sub 17 estão próximos...

Anônimo disse...

Observador

Pelo que observo,o que ela fez de bom? Colocou a Janete de assistente,para que,para ser um contato com as jogadoras,palavras do Bassan(quer dizer Bassul)e no Sub 15,não sei se já havia técnico escolhido,mas que formação tem a Janete,tem pelo menos CREF?
Tirar o Barbosa,da base,ou o cara com toda a bagagem não serve nem para isso.Então vamos torcer,agora marketing não ganha campeonato e nem resulta em trabalho. Agora vai haver também departamento masculino,vamos colocar o Oscar ai ficamos com os dois melhores que já tivemos no Brasil,agora gestão,liderança,comando,vamos aguardar.Ainda bem que temos este espaço democrático,imparcial,e transparente para podermos opinar e discutirmos,para ver se melhoramos.

Anônimo disse...

Até não concordo com um monte de coisas, tipo a Jateth tácnica, etc...mas só o fato de termos a C.técnica em um jogo do feminino, até certo ponto de baixa qualidade técnica, já é uma vitória daquelas. Tomara que continuem assim, acompanhando todos os jogos possíveis.

Anônimo disse...

Eu quis dizer, Janeth técnica