quinta-feira, 21 de maio de 2009

Joinvile também avança

Frustrado com a eliminação de seu time de futebol (o Fluminense) da Copa do Brasil, o técnico Alberto Bial tem motivos para sorrir nesta quinta-feira. O seu day after foi muito bom em Limeira. Seu grupo jogou bem demais, venceu os mandantes por 95-89 e fechou o playoff das quartas-de-final em 3 a 1. Avança, agora, para enfrentar o Flamengo na semifinal do NBB.

Cinco de seus atletas fizeram mais de 12 pontos (Manteiguinha fez 21 e seis assistências), o time todo cometeu apenas nove erros e mostrou frieza para matar o jogo no final. Parabéns a Bial e a seus comandados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Orrrrrra!... Até que enfim um afago ao Bial!
Só vejo vcs esculhambando o treinador!
Joinville está de parabéns, sim! E vai incomodar ainda... escreve aí!
Abs

Eduardo.

Adriano disse...

vc tinha q fazer menção ao seu Fluminense, né... hahaha
Eu achei que foi um jogão de bola. Tá certo que persistem aquelas jogadas forçadas, principalmente do lado do Limeira, e as defesas tiveram momentos horríveis, mas vi vários lances bonitos, como as cravadas de Edu, Teichmann e Shilton, e algumas cestas do Betinho, Antwine Williams e Fiorotto.
Realmente, Joinville jogou com mais equilíbrio e foi muito regular, e o Manteiguinha jogou muito bem, foi um belo líder. O time e o Bial estão de parabéns. Agora, vamos ver se eles fazem uma graça contra o Flamengo...

Anônimo disse...

Bruno

Excelente partida,mais uma do Manteguinha,que é excelente jogador,e merecia estar nesta seleção B,palmas ao Bial,sou critico dele,achando-o folclórico,mas seu trabalho tem de ser reconhecido,Limeira tem um grupo de dez jogadores muito superior ao do Joinville agora o Zanon,é melhor ser gerente do time,porque é muito jogador e dinheiro para pouco jogo.

andré alves disse...

o melhor foi a frase do bial pos jogo: so pq o shilton e cabeça de bagre e nao sabe arremessar nao convocam ele....hahahaha...sensacional

fábio balassiano disse...

andré, é verdade! essa frase foi sensacional mesmo!
haahahaha
me acabei de rir
abs, fábio

renato disse...

o pior q o shilton deu motivo e ainda mandou um lance livre sem aro no jogo