sábado, 23 de maio de 2009

Sempre Franca

Franca estava a um passo da eliminação a dez segundos do final do jogo 4 contra Brasília. Seria um castigo para quem brigou tanto contra contusões durante todo o NBB. Mas aí Helinho infiltrou, sofreu uma falta, bateu dois lances-livres, fez seu time vencer por 74-73 e empatou o emocionante duelo semifinal em 2 a 2. Agora é esperar o duelo final, neste domingo, às 13hs.

7 comentários:

adriano disse...

Uma pena que o Sportv comeu mosca e não mostrou nem o jogo 2, nem o jogo 4, que aparentemente foram os melhores jogos dos playoffs do NBB. Esta série deveria ter todos os seus jogos transmitidos. E ontem, com um Pedrocão cheio, então, deve ter sido ainda mais bonito.

Confesso que estou torcendo por Franca desde o começo da série e vou torcer novamente amanhã, mas não importa quem vença, o que importa é que seja mais um jogaço desses

Anônimo disse...

Também estou torcendo para Franca. É a equipe com a torcida que mais entende de basquete (não como a do Flamengo, que vai ao jogo com a intenção de treinar os gritos da torcida para o futebol), com o ginásio mais decente, melhores uniformes, com um patrocinador que não não o estraga... Um exemplo para outras equipes, como a de Limeira, com um ginásio caindo aos pedaços, que comporta poucas pessoas e o uniforme mais parece uma lista telefônica.

Anônimo disse...

Infelizmente o ginásio não estava cheio..800 pessoas apenas..

Anônimo disse...

Franca.....com Helio Rubens comandando.....infelizamnte não dá mais!!.....é uma pena.

jdinis disse...

Ponto para o Hélio Rubens, que, na minha opinião é o melhor técnico do Brasil.

Anônimo disse...

Bruno
Acho incrivel,alguem criticar o Hélio,veja a diferença de valores entre os dois times,as dificuldades de Franca ao longo da competição,e perde ainda de 5 pontos na 5 partida, e o Hélio não dá mais,Calma gente !!!!

Anônimo disse...

Se vcs en Franca achão que o melhor tecnico do Brasil não da mais, nossa fala serio ainda tem corajem de dizer que a torcisa do Flamengo so vai treinar os gritos para o futebol, que isto o Helio não da mais en franca que trocart aqui com o Flamengo???