sexta-feira, 15 de maio de 2009

Houston segue vivo

Luis Scola (foto) somou 24 pontos e 12 rebotes. Aaron Brooks voltou a jogar bem com 26 pontos e quatro assistências. Foi assim que o valente Houston Rockets venceu o Lakers ontem por 95-80, forçando o sétimo jogo em Los Angeles no domingo. Sem Yao e T-Mac, os texanos mostram uma capacidade de superação incrível e levam os atuais campeões da conferência Oeste às últimas conseqüências.

E então, quem avança para enfrentar o Denver Nuggets? O Lakers, que jogará em casa, ou o surpreendente Houston Rockets?

14 comentários:

peter schiling disse...

Eu acho que o Lakers irá passar para a próxima fase.
.
Seria interessante se você tivesse colocado seu palpite no post. Eu sei que você já tinha dito que o Lakers levaria a série, mas talvez tenha mudado de idéia devido as novas cirunstâncias.

fábio balassiano disse...

peter, eu escrevi que seria 4 a 3 lakers.
http://balanacesta.blogspot.com/2009/05/palpitoes-no-oeste.html

até que estou no páero, né?
abraços, fábio

Unknown disse...

Cara, eu to revoltado com o marasmo desse time do lakers que nao passa seguranca nenhuma pros torcedores..vc nao acha q o phil jackson ja ta velho demais Fabio??..é impressionante ele insistir no derek fisher..claramente ja passou o tempo do fisher..ele voltar pro ultimo periodo perdendo por 7 pontos..deixando o Kobe quase 6 minutos no banco..no ultimo periodo..por favor né..o Gasol morto como sempre..mesmo qdo joga bem ele ta sempre com a mesma cara de cansado..passando esse sufoco contra o houston sem yao e sem tmac é demais..realmente se o lakers for campeao será uma grande surpresa pra mim..desculpe o desabafo..rss

fábio balassiano disse...

xará, entendo perfeitamente o seu desabafo. concordo que o phil jackson não esteja em "boa fase", mas não acho que ele esteja "velho" (no sentido de ultrapassado).

o lakers bateu o utah com muito mais facilidade do que se esperava, e ele teve mérito nisso também (com shannon brown no d-williams inclusive). sou fã do fisher, mas ele realmente está jogando muito mal.

sobre o jogo de ontem eu não posso falar, porque não vi, mas, de uma maneira geral, sinto falta daquele comprometimento do lakers da temporada passada - prova disso é a volta da loucura de arremessos do Kobe, lembrando aquele jogador que não confiava nos seus companheiros de quatro ou cinco anos atrás. Talvez, no desespero por não ver a mesma vontade de vencer, o Kobe esteja tentando resolver sozinho - e isso não funciona, todos nós sabemos!

sobre a temporada passada ainda: o time era pior, sem o bynum e ariza, mas tinha mais "olhar de águia", digamos assim.

já disse a amigos que não acredito que o lakers repita a final do ano passado - é só ver o que o denver tem feito com seus rivais, e o comprometimento do time.

o que você acha?

abraços, fábio

peter schiling disse...

Eu acho que a final da NBA será Lakers e Cavs. Phil é um cara muito difícil de se entender. As vezes parece que ele quer que seu time perca determinados jogos (não acho que seja o caso, mas que parece, parece).

Mathias disse...

Bala, rolou o lançamento do livre do "coach K", veja o relase do Olé da Argentina.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/05/15/polideportivo/01918716.html

fábio balassiano disse...

mathias, não consegui abrir.
abs, fábio

Unknown disse...

Fábio, acho que passou batido pelo blog o prêmio de MIP ao Granger, tendo o Nenê como 5º colocado. Caso tenha escrito e eu não tenha visto, me desculpe. Abraço, Marcelo.

Unknown disse...

Concordo com vc..nessa temporada o time nao passa nenhuma confianca...talvez eles pensem que podem vencer o jogo quando bem entender..o baixinho do brooks clone do chris rock..invade o garrafao e faz o q quer..Bynum 0 pontos Fisher 2 pontos..Ariza 7 pontos..aí o Kobe realmente entra naquela loucura e sendo marcado pelo Battier arremessar assim n da certo..eu ainda nao vi o denver jogar..mas acho q se o lakers for com esse espirito..ja era

Abraco!!

Unknown disse...

Concordo com vc..nessa temporada o time nao passa nenhuma confianca...talvez eles pensem que podem vencer o jogo quando bem entender..o baixinho do brooks clone do chris rock..invade o garrafao e faz o q quer..Bynum 0 pontos Fisher 2 pontos..Ariza 7 pontos..aí o Kobe realmente entra naquela loucura e sendo marcado pelo Battier arremessar assim n da certo..eu ainda nao vi o denver jogar..mas acho q se o lakers for com esse espirito..ja era

Abraco!!

fábio balassiano disse...

marcelo, passou mesmo!
eu vi, mas acabei não publicando.
dou uma nota neste sábado!
deixe comigo.
abs, fábio.
votei no granger, lembra?
abs

Unknown disse...

Queria ver o Houston na final de conferência, apesar de achar que os jogos entre lakers e Nuggets serão melhores. Não dá pra aguentar os caras do lakers se achando tanto assim.

E torço por uma final entre Denver e Cleveland.

Mathias disse...

Esse link msm!

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/05/15/polideportivo/01918716.html

Lobo Alviazul disse...

Da lhe Scola na Cara do GAYSOL papai Scola arrebentou com os LA e isso ai, Scola é muito mais jogador do que qualquer homem de garrafão dos LA com excessão do Gasol e ontem foi a vez dele de mandar embaixo da cesta. SCOLA tem muitos recurso atacando a cesta se os Rockets o utilzarem como fazem com o Yao as chances do Houston aumentam, que não se lembra do PAU que o SCOLA deu ano passado no D-12 e no Bosh foram 32 pts na conta dos americanos, SCOLA pode decidir essa serie se os rocktes jogarem em função dele e é claro se as blas de AAron cairem e RON RON BATTIER pararem Kobe. BEAT LA