domingo, 24 de maio de 2009

O cara - Parte II

Trevor Ariza está fazendo um ótimo playoff (hoje foram 16 pontos, sólida defesa e uma roubada fenomenal no final). Lamar Odom foi estupendo neste terceiro duelo. Pau Gasol segurou o rojão embaixo da tabela e foi um monstro. Do outro lado, Billups, Nenê e K-Mart estiveram bem. Carmelo, por sua vez, não esteve ótimo, mas não comprometeu.

Pronto. Vamos ao que interessa.

E o que dizer de Kobe Bryant e sua atuação cavalar na noite deste sábado? Seus 41 pontos, cinco assistências e seis rebotes ajudaram o Lakers a vencer o Denver por 103-97, a abrir 2 a 1 na série e a recuperar o mando de quadra. Mas assim, na frieza dos números, fica fácil dizer que ele foi bem. Não é bem assim. O Los Angeles não jogou uma boa partida. Oscilou bastante na verdade (tanto que o último período, só de "alta", foi 32-18). E foi aí que o camisa 24 apareceu. Quando o Denver abria, Kobe recolocava o seu time "em combate". No final da partida, cansado e com a faca entre os dentes, fez uma bola de três genial, um jump difícil e cinco de seis lances-livres. Genial!

Um dia depois de LeBron James fazer o que fez na sexta-feira, Kobe Bryant mostrou que também merece todas as honras. Nós agradecemos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje ele pós o Lakers nas costas. Claro que não foi uma grande noite do Denver, mas era o Nuggets começar a distanciar o placar, e ele colocava o lakers no jogo.
Que play offs!

Heverton Elias

Osama_Lakers disse...

As partidas estão uma maravilha! Ontem a partida foi uma tranqueira, com ótimos lances em meio a uma baderna de perdas de bola, faltas idiotas e faltas inexistentes (a arbitragem continua uma coisa lamentável - não vou nem falar das bolas na descendente que foram consideradas lances válidos...). Kobe mostrou que realmente é o jogador que se espera que seja, com um desempenho incrível. A expressão facial dele nos últimos momentos era de pura determinação.
GO LAKERS GO!

Unknown disse...

Ontem ele foi demais mesmo..só achei estranho todo mundo da espn comparando o lebron com o michael jordan por causa daquele lance..o reggie miller, o robert horry cansaram de fazer lances iguais..acho q nao tem nada a ver uma coisa com a outra..mas esse time do denver é chato hein Fábio..impressionante como o time dos caras é bom...ontem aquele andersen jogou demais..mas justiça seja feita o gasol jogou muito..e o derek fisher..enfim..nem comento mais...

Anônimo disse...

HELIO RUBENS JA
TRABALHO JA

Repassem este movimento para qualquer um.

MarceloCampinas disse...

Os caras da ESPN é um mais burro que o outro. Ninguem comparou o lance do LeBron ao Jordan, a ESPN americana só mostrou o lance para ver a semelhança e a coincidencia. Jordan fez contra o Cavs a 20 anos atrás, agora LeBron faz em Cleveland.

Anônimo disse...

Nenê num guenta marcar o Gasol...isso é fato!!! Andersen jogou melhor que o Nene em todos os aspectos e merece a titularidade!!! Ataca melhor e com mais vontade e defende pivôs mais altos com maior intensidade!!!
Temos que ser imparciais...
Denver um desastre ontem e Lakers jogando o mesmo basquete de sempre...
Bobeou dançou...
Detalhe: Carmelo Anthony irreconhecível!!!