quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bola no D12

Dwight Howard não tem que provar nada a ninguém. Ganhou o ouro em Pequim e é o único jogador da NBA com 20 pontos e mais de 13 rebotes. É fera, não há dúvida disso! Mas hoje à noite ele precisa jogar, e jogar muito, se não quiser ver o seu Orlando Magic ser eliminado por um Boston que não conta com uma de suas peças (Kevin Garnett) e que vê um atleta não mais que mediano (Glen Davis) brilhando no local em que deveria ser seu - no garrafão.

Depois de criticar o técnico Stan Van Gundy erradamente (na temporada regular a média de arremessos ficou em 12,3, e nos playoffs está em 11,7), D12 precisa provar que faz parte do hall dos jogadores que realmente chamam a responsabilidade quando o seu time precisa.

Não duvido muito que Van Gundy tenha dito aos seus atletas para "alimentar" Howard com passes. Os grandes jogadores respondem nestes momentos. Portanto, bola no D12 e vamos ver o que acontece!

Um comentário:

peter schiling disse...

pra quem sabe ler inglês, dê uma olhada nesse artigo sobre o assunto. vale a pena: http://myespn.go.com/blogs/truehoop/0-40-74/What-are-the-Chances-Dwight-Howard-was-Right-.html