sábado, 23 de maio de 2009

O cara

Não dá muito para falar sobre o que LeBron James fez ontem à noite. Perdendo por dois pontos e após desperdiçar vantagem de mais de dez pontos, o Cleveland estava quase fazendo as malas para visitar a Flórida com um desagradável 0-2 nas costas. Mas aí o tal camisa 23 apareceu, arremessou faltando um segundo com uma precisão jordaniana e mudou o rumo das coisas. "Para mim, um segundo é muita coisa. Para outros, é muito pouco", disse James, que anotou 35 pontos. Veja o lance que garantiu os 96-95 para os Cavs e o empate na série.

5 comentários:

Giuliano disse...

Que final de jogo. Simplesmente espetacular.
LeBron é o cara.

Bernardo disse...

Nesses dois jogos oq o James fez foi de outro mundo, alias nos offs todo ele vem mostrando ser o melhor jogador do mundo

Osama_Lakers disse...

sem palavras - o lance foi espetacular, de deixar todos de boca aberta.

Cassiano/Araçatuba disse...

FANTÁSTICO...EU E MINHA MÃE GRITANDO NA MADRUGA...
HOJE TEM MAIS!!!
Abç

Obs: Inconcebível Sasha Pavlovic disignado para marcar Turkoglu no lance derradeiro.

Obs2: Impressionante que no momento chave da virada do Orlando D-12 não estava em quadra...o center reserva (como é o nome dele?), deu conta do recado!

Obs3: Cleveland que se cuide porque vem chumbo grosso em Orlando...Turkoglu e R. Lewis acordados desde o inicio darão muito trabalho.

Obs4: Destaco mais uma vez a ótima partida defensiva de Varejão e a podre produção ofensiva do mesmo...será sina dos brasileiros que jogam embaixo do cesto? Devemos esperar mais ofensivamente de Nenê e Varejão?

Abç Bala.

@lisangelo disse...

Então.... LeBrão é ou não é decisivo?
Quanto ao Vareja, sem duvida que ele fecha a defesa, mas caramba 4 pontos... Tem que treinar mais arremesso de meia distancia, e lance livre.