terça-feira, 12 de maio de 2009

Alemão evita a varrida

No Texas, o Dallas chegou a estar por 14 pontos e viu a eliminação de perto. Mas aí surgiu Dirk Nowitzki. O craque alemão anotou 19 de seus 44 pontos (mais 13 rebotes e uma bola decisiva no minuto final), superou os 41 de Carmelo Anthony (maior marca do ala em playoff) e salvou os Mavericks com os 119-117 sobre o Denver Nuggets, que agora lidera por 3 a 1 e pode fechar, em casa, na quarta-feira.

O jogo de ontem teve 58 faltas, número alto. E um Nenê tímido pacas com 9 pontos e 8 rebotes (é a segunda atuação ruim seguida, ofensivamente falando, do brasileiro). Mas o Denver ainda tem o controle da série, e não deve prolongar o duelo se não quiser sofrer tanto.

3 comentários:

Daniel disse...

Bala sabes o que ocorreu depois do jogo? Li por alto sobre discurssões do cuban com alguem do denver .. quando puder .. da uma esclarecida pra nos.

Incrivel como o K-martin não esta jogando absolutamente nada(e faz tempo.. alias em toda sua era pós-kidd), se tivemos um nene timido, tivemos um K-martin no minimo atrapalhado

Agora inevitavelmente vem a lembranda da LAMBANÇA feita pela arbitragem no jogo 3, como diz o denis/danilo só dando 3 tiros no peito do Carmelo os juizes dariam aquela falta.

Uma varrida parece impossivel, mas o alemão anda mordido. Bem com oo cuban.

fábio balassiano disse...

daniel, o cuban falou umas "besteiras" para a mãe do k-mart ao final do jogo 3.
mas hj já se desculpou em seu blog pessoal. vida que segue.
nao será a última vez que ele falará bobagens em uma quadra de basquete, por mais que desta vez a gente até compreenda, né?

abs, fábio

Rafael disse...

Bala, faltou ali esclarecer que 41pts é a melhor marca do Melo em Playoff. Temporada regular ele ja marcou 50pts.