terça-feira, 5 de maio de 2009

Três pontos da NBA

-- Começou a série entre Lakers e Houston. Como disse, será mais difícil do que os angelinos imaginavam. Com 28 pontos e 10 rebotes de Yao Ming (foto) e 21 pontos e sete assistências de Ron Artest, os Rockets bateram os donos da casa por 100-92. Kobe Bryant teve 32 pontos, mas viu a defesa falhar demais nas coberturas. Tempo de ajustes para Phil Jackson. Chamo a atenção para o péssimo desempenho dos dois times nos três pontos: 5-36. Ainda acho que o Lakers leva, mas será complicado demais.

-- O Orlando se aproveitou do cansaço do Boston pela série contra o Chicago, abriu vantagem no começo (18 pontos no intervalo), venceu o jogo 1 por 95-90 fora de casa e inverteu o mando de quadra da série. Era uma derrota esperada pelos Celtics, mas nada está perdido. Pelos Magic, Dwight Howard somou 16 pontos e 22 rebotes. Também foram bem Rashard Lewis (18 pontos), Mickael Pietrus (17) e Turkoglu (15).

-- E o MVP da temporada (que surpresa!) é LeBron James. Prêmio merecido, evidentemente. King James recebeu 109 dos 121 votos de primeiro lugar, superando Kobe Bryant. Parabéns a ele, e também a Danny Ferry, diretor-geral que cercou o craque de talentosos jogadores.

2 comentários:

Flavio disse...

Kobe fez 32 pontos, mas jogou mal. Chutou 30 bolas e converteu 12.

KatiaSilene disse...

Ihhh Bala.. acho q seu L.A. começou uma série de vacilos que o impedirá de ser campeão.. que pena, né? rs.
bjs