Tá difícil parar o Cleveland Cavaliers nestes playoffs, hein. Tudo bem que o Detroit era uma baba, mas imaginei que o Atlanta trouxesse mais resistência. Que nada. Após os 99-72 iniciais, LeBron James (27 pontos em 31 minutos) comandou a turma de Ohio para nova surra (105-85, com uma vantagem que chegou a 30 ao final de três quartos), resultado que abre 2 a 0 na série e uma singela pergunta: quando é que os comandados de Mike Brown perderão na pós-temporada?
Por um lado é bom, porque os Cavs ganham confiança e meio que descansam em quadra. Por outro fica aquela dúvida: será que eles estão sendo realmente testados? Na boa, eu acho muito improvável que o Cleveland perca o título do Leste. Tem muito mais time e mostra uma consistência ainda não vista até mesmo do outro lado. Será o anel?
2 comentários:
Já acreditava numa varrida antes da série começar.
Agora, jogar contra um Atlanta sem Al Horford, Marvin Williams e com o Joe Johnson saindo machucado no meio do jogo não deixa a menor graça.
O propio tecnico do Hawks disse que mesmo se eles tivessem completo, levaria 30 pontos em Cleveland do jeito que eles estão jogando e o Cavs está jogando.
Ou seja, não é por causa da contusão.
Postar um comentário