terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem abre vantagem?

Lakers e Boston jogam hoje com uma missão: manter o mando de quadra e viajar para Houston e Orlando com a vantagem de, no mínimo, decidir em casa quem avança às finais de conferência. E para isso eles precisarão, mais do que nunca, dos rapazes da foto: Kobe Bryant e Paul Pierce.

Fui ver a média de arremessos de Kobe Bryant nos playoffs e me espantei ao detectar que os 22 que ele chuta nestes playoffs são os mesmos que os da temporada passada e da época do tricampeonato. Já o camisa 34 do Boston precisa suprir a ausência de Kevin Garnett arremessando duas bolas a mais (16 a 14) nesta pós-temporada.

Com Shane Battier e Ron Artest em seu pé Kobe terá problemas. Diante de Turkoglu e Pietrus, Pierce terá bons adversários. Que Rockets e Magic tirem proveito de suas ótimas marcações, porque são justamente nestes momentos que as duas feras costumam aparecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria, de fazer um comentario aqui, q naum eh ligado ao post... Acabei de acompanhar pela net, boston e magic, um pivo q foi eleito o jogador mais votado do All Star esse ano, tem q fazer a diferença, como Shaq sempre fez qdo tinha a idade de D-12, depois qdo shaq fala, q ele naum vai chegar ao seus pés nego fica bravo... Mas naum da, jogando em casa, ja tinham uma vantagem antes, hj ganharam o jogo inteiro, deixar virar e praticamente dizer bye-bye as finais naum da...tem mto q aprender com shaq ainda...

Anônimo disse...

meu nome eh luis guilherme, esqueci de postar....

fábio balassiano disse...

luis, concordo com vc.
faltou "peso" para o orlando hoje.
o dwight howard ainda não é tão dominante quando precisa ser.
o shaq já havia dito, né...
risos

abraços, fábio