quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vale a leitura

João Henrique Areias (na foto com Leandrinho) explica, no site do Fla Basquete, que o rubro-negro pode, sim, deixar o Rio de Janeiro para as finais do NBB. Confira aqui. Nos próximos dias um post completo falando sobre o mata-mata da competição, ok?

Vale, também, alertar para a rodada final do torneio nesta noite. Bauru, Franca e Pinheiros, empatados com 42 pontos na classificação, disputam a sexta, sétima e oitava colocações. Quais serão os cruzamentos dos playoffs? Alguém se habilita a arriscar na caixinha?

2 comentários:

Victor Dames disse...

Minha aposta, contando resultados prováveis de hoje:

Fla X Bauru
Brasília X Pinheiros
Minas X Franca
Joinville X Limeira (esse é fácil, não muda mais, hehehe)

E Mengão rumo ao título, jogue onde jogar!

Anônimo disse...

Gozado...
Há um mês, quando essa bobeira do Flamengo querer jogar em Londrina, Macaé e o escambau estava mexendo com os brios dos rubro-negros cariocas, coloquei no ar aqui neste blog uma pergunta aos tão-orgulhosos-pelo-empenho-do-seu-clube flamenguistas. E infelizmente nenhum dos que se atracavam nos comentários teve "moral" para responder. Então, repito a pergunta:
Como pode o Flamengo, com cento e tantos anos de história, com toda essa "moral" cantada aos quatro ventos por seus torcedores, nÃO possuir até hoje um ginásio decente para mandar seus jogos em casa?!?!?!
Talvez os cheios de razão preferiram ficar caladinhos porquê a verdade dói...
Clube caloteiro!
Façam um levantamento do montante que o Flamengo deve a deus e o mundo...

Eduardo.