quinta-feira, 10 de junho de 2010

Qual é o dia, Ray Allen?

A maior questão para o jogo 4 da noite de hoje (22h, com ESPN e Terra) entre Lakers e Boston é: qual Ray Allen aparecerá para atuar? Depois de roubar a cena com oito bolas de três pontos no domingo, Ray foi um desastre na última terça-feira, errando seus 13 arremessos.

O problema é que, para o desespero dos torcedores do Boston (ou, neste caso, dos Lakers), Ray Allen tem sido de uma irregularidade atroz nestes playoffs. Desde que começaram os duelos contra o Cleveland, foram 15 jogos. Em 10, Allen obteve dez ou mais pontos. Nos outros cinco, esteve abaixo. Uma coincidência? Quase sempre o dia do "não" do camisa 20 veio depois de dois dias "sim" (a sequência completa é assim: 14, 22, 7, 18, 25, 8, 25, 4, 14, 22, 9, 20, 12, 32 e 2).

Se mantiver a inconsistência, hoje é o dia do "sim" para Allen e para o Boston Celtics. E aqui vai outro dado determinante: dos cinco jogos com menos de 10 pontos de Ray, os verdes perderam três. Ou seja: é bom a mãozinha do camisa 20 estar calibrada nesta noite. Do contrário, os Lakers abrem 3-1 e o troféu começa a viajar para Los Angeles.

Hoje é o dia do "sim", Ray Allen?

7 comentários:

Anônimo disse...

bela materia bala!
gosto do ray allen, mas ele me lembra o alex, ex-palmeiras.
tem dias que é gênio. noutros, um sonolento.

edu

Fábio Barcelos disse...

Bala, sem te corrigir: "Se Allen mantiver a CONSISTENTE inconsistência,..."
rsrsrsrsrsrs
Abraço - Fábio Barcelos - ABASCA

fábio balassiano disse...

ahahahah
verdade, xará.
incrível, né?
Abs, Fábio

Unknown disse...

É bom ele jogar mesmo, porque eu não consigo acreditar que o KG vá repetir a atuação de terça. Sem contar que o Paul Pierce não tá fazendo a melhor série da história. Ou seja, joga bola Ray Allen!

PauloRJ disse...

Bala, acho quase impossível o Ray Allen ter outro jogo igual ao jogo 3.

Porém para o Boston ganhar é importante ter outros jogadores jogando bem também, afinal eles perderam num dia que o Kobe não esteve jogando bem...

Espero um jogo muito disputado onde tudo pode acontecer....se mantiver o padrão da série o Boston leva hoje....se perder pode ser que a frase do Pierce aconteça e eles nem voltem para LA....acho que o Pierce encontrou os fantasmas da infância e não está querendo voltar pra lá....

Anônimo disse...

Cara, é cada estatística que agente vê nessas horas. Essa aí sua, Bala, superou todas que eu já vi.
Dependendo do resultado do jogo essa noite eu vou postar aqui uma estatística bakana. Mas estou esperando o resultado pra ver se a estatística se confirma.

Heverton Elias

fábio balassiano disse...

valeu, Heverton.
o post lá de cima aguarda a sua estatística, hein!

Abs, Fábio