segunda-feira, 21 de junho de 2010

Americana diminui

Não deve ter sido um jogo bonito, mas para Americana valeu pela vitória. Em casa, o time bateu Santo André por 50-44, diminuiu a vantagem da turma de Laís Elena para 1-2 na final do Paulista Feminino e tem a chance de empatar o duelo nesta terça-feira, também em Americana. Para se ter uma ideia, Karla, com apenas 12 pontos, foi a cestinha de um jogo cuja pontuação máxima em um período foi de 16 pontos (de Americana, no terceiro) e cujo primeiro tempo terminou em 22-20 para Santo André.

O aproveitamento de três, somado, ficou em 8/42 (19%), o de dois em 38,8% (26/67) e as bolas perdidas foram muitas também (31). Para Americana, que venceu, menos mal. Amanhã tem mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou torcedor de americana e realmenmte o jogo foi muito ruim. Com muitos erros dos lados. Mesmo assim com vc mesmo disse Bert valeu pela vitoria de ameriana, mais c nao melhora amanha perde em casa. Ficaremos na expectativa de um jogo bonito e com menos erros.

Pedrinho disse...

50 A 44? Placar de primeiro tempo... coisa ridícula... nem jogos infantis ficam nesse placar... deveriam retirar as duas equipes da final e decretar encerramento de torneio! VERGONHA! Vivem disso, ganham pra isso e arremessam 19% dos 3? Ah, vão tomar banho na soda, infelizes.

Anônimo disse...

O bom é que os finalistas desse ano não é Ourinhos e Catanduva. A disputa desse ano foi equilibrada, dentre os 4 que se classificaram pras semifinais (Santo André, Americana, Catanduva e Ourinhos) qquer um tinha chance de ser campeão.