segunda-feira, 7 de junho de 2010

Surpreenda, Colinas!

Sai amanhã, às 11h e apenas no site da CBB (não entendo porque não há entrevista coletiva), a primeira convocação de Carlos Colinas para a seleção feminina de basquete. Na temporada 2010, o time disputa o Sul-Americano e o Mundial da República Tcheca.

Por ora, o importante é saber com qual filosofia Colinas fará a convocação de amanhã. Seria demais pedir que o espanhol trouxesse as jovens Damiris e Tássia para treinar e conhecer um pouco do ritmo do time adulto (a Argentina já fez isso, como mostrou o Bert)? Seria pedir demais que Colinas ousasse e fizesse, como Rubén Magnano ensinou na masculina, uma convocação mais abrangente, dando espaço para meninas que ele provavelmente não conhece (Nádia, de São Caetano, e Fabiana, de Americana) mostrarem seus talentos?

Ficam as perguntas, e o desejo de que Colinas nos surpreenda amanhã.

9 comentários:

Anônimo disse...

aldo
bala quem convoca é a hortencia. todo mundo sabe disso.

esse colinas aí só treina.
e duvido que tragam alguma nova

Anônimo disse...

Quem é o assistente do Colinas?

Duda 11 disse...

Já está começando errado, pq não haverá coletiva? Medo de alguma coisa, de ser questionado? Não acredito que haverá muitas mudanças não...

fábio balassiano disse...

assistentes: Janeth Arcain e Luiz Claudio Tarallo.

Abs, Fábio

Anônimo disse...

Que pena, mais uma etapa importante sendo queimada na gestão Hortência.Fico muito triste cada vez que leio algo sobre a seleção feminina, como podemos estar tão no fundo do poço assim, e sem respeito algum.Tá na cara que esse espanhol só está se sujeitando a tudo isso, porque lhe interessa ter em seu currículun uma participação em Mundial Adulto(oportunidade essa que nem seu país lhe deu, que esta ABAIXO da gente no ranking),ou alguém acredita que um profissional sério iria se preparar dessa maneira a distância para um Mundial, e ainda POR CIMA sem trazer nenhum assistente seu!E convocar sem coletiva, porque?????Dessa maneira é previsivel mesmo uma 6º colocação.Só nos restará saber quem levará a culpa dessa vez? Será as jovens jogadoras convocadas?

abs,
Fã do basquete feminino BRASILEIRO.

Paulinho disse...

Ora essa é fácil, Fábio!


Não haverá entrevista coletiva para evitar um vexame maior. Já pensou o treinador trocando o nome, as posições e sei lá, o clube das atletas. O cara assistiu a dois, três jogos do Paulista. Tá mais por fora que os "air balls" da Iziane.


PAPELÃO!

Anônimo disse...

Brasil foi 9º colocado no Mundial de 2009 Sub 19 com Tarallo de técnico e Vita de preparador físico.
Por que será que a Hortência gosta de gente incompetente nas comissões?

Anônimo disse...

Acho que devem vir nomes novos na lista, não por mudança de filosofia, mas por simples questão de calendário!!
Ano passado a seleção juvenil (Tássia, Damiris e CIA) estava em atividade ao mesmo tempo que a principal.
Esse ano já vai ter acabado a Copa América sub18 antes da apresentação da seleção adulta e portanto é possível convocá-las...
O que duvido muito é que a lista final das 12 tenha mudanças significativas!!!!

Anônimo disse...

GUTO

AMIGOS SERÃO QUATRO ANOS,DE VEXAMES NO BASQUETE FEMININO,COM ESTA HORTENCIA NO COMANDO,SUAS ATITUDES,ENTREVISTAS,SENDO A ÚLTIMA NA REVISTA DA ESPN,DE ARREPIAR E DAR BOAS MOSTRAS DE SEUS VALORES MORAIS E ÉTICOS.NA PARTE TÉCNICA É UMA SÉRIE DE ERROS E DE IRRESPONSABILIDADE JUNTAMENTE COM UMA ARROGANCIA INFINITA.SÓMENTE EM UMA ADMINSTRAÇÃO DO VOLEIBOL NO BASQUETE(QUE INCOMPENTENCIA!!!)SE VE UMA DIRIGENTE COM TANTOS ERROS SEGUIDOS. AGORA SR CARLOS "OMISSO VIAJANDO"NUNES,O SR. NÃO COMPARECER EM CATANDUVA NA FINAL DO FEMININO E NEM MANDAR NENHUM DE SEUS "ASPONES"OU O SENHOR QUE PODE SER O "ASPONE MÓR",NEM A DIRETORA,E FOI LÁ,O BARBOSA,QUE NINGUÉM SABIA TAMBÉM O QUE FAZIA E PORQUE LÁ ESTAVA!QUE VERGONHA!!!