quinta-feira, 10 de junho de 2010

Huertas decide

Tiago Splitter foi bem (16 pontos e cinco rebotes), mas quem decidiu foi Marcelinho Huertas (11 pontos, oito rebotes e três passes). O armador matou difícil arremesso a um minuto do final e roubou uma bola segundos depois, decretando a vitória do Caja Laboral, fora de casa, contra o Barcelona por 63-58. Um a zero para os vitorianos na final da ACB.

14 comentários:

Guilherme disse...

Foi impressionante mesmo. No final do jogo o Marcelinho tomou o jogo para si e decidiu mesmo. Personalidade e talento. O Tiago fez um primeiro tempo primoroso, foi mal no terceiro e voltou a aparecer no quarto. A marcação sobre ele foi feita quase sempre por dois e por vezes até três jogadores, por isso ele teve um aproveitamento nos arremessos inferior ao que vinha tendo, mesmo assim foi decisivo e foi o maior anotador do time.
Ricky me decepcionou. Ndong e Navarro foram os melhores do Barça.

Jônathas disse...

NO JOGO DE HOJE: Huertas >>> Rubio.

Márcio-33 disse...

Não tinha acompanhado até hoje os jogos da ACB e confesso que achava que o Barcelona ia dar uma surra no Caja, mas hoje fiquei convencido que o Caja pode ganhar sim do Barcelona. Tiago Splitter esta muito bem nos pick and rolls e o Huertas armando com muita personalidade.
Pelo Barça Rick Rubio abaixo do que eu esperava como o Guilherme acho que o Ndong e o Navarro foram os homens chave do Barça.
Vamos aguardar a próxima partida que com certeza vai ser sensacional!!!

Abraços

mayrink12 disse...

quero saber das nossas chances a partir de agora no mundial!!1
todo os brasileiros voando em quadra...
espero que consigamos medalhar, as chances pelos menos são boas...

mayrink12 disse...

E agora, será que vai??:

Anônimo disse...

Quando é o próximo jogo?

fábio balassiano disse...

anônimo, é sábado.
Abs, fábio

Anônimo disse...

Tks!

Morais disse...

Todos nós assistimos aos jogos da ACB, Euroleague....estas finais são impossiveis de não assistir, melhor ate que as da NBA, se joga outro jogo. Vendo os jogos da NBB da ate vergonha, assistimos um basket "medieval", principalmente qdo se assiste um jogo da ACB antes de um da NBB como aconteceu. Será que nossos "tecnicos" não enxergam isso?

Charles disse...

Definitivamente temos um armador.

fábio balassiano disse...

concordo, charles!
concordo muito.

Abs, Fábio

Giuliano disse...

Amigos, estou na Espanha (em Valladolid), e vi um jogo num bar. Como estava com uma camisa da seleção (de basquete), uns caras de uma mesa próxima vieram falar comigo. Eram de Vitoria, ferrenhos torcedores Baskonistas. E pude ver o moral que tanto o Huertas como o Splitter têm. Incrível, os caras mandam prender e soltar lá.
Sobre o jogo, Huertas encheu os olhos. San Emeterio também foi show. E o Baskonia mostrou que pode sim ganhar do barça, como fez com o Madrid.
Abraços a todos

rao* disse...

que merda! bandsports não passou o jogo, e ainda transmitiu o VT a meia noite! como se não bastasse ser tarde, ainda conflitou com o final de celtics e lakers! queria MUITO ter visto o jogo, ainda mais com os brasileiros jogando bem mais uma vez, mas não deu -.-

vlw bandsports!

Anônimo disse...

A dupla Marcelinho Huertas - Tiago Splitter ja tá dando muito o que falar... e ainda pode dar mais apos o Mundial !