sábado, 12 de junho de 2010

Vale a pena ler

-- Neto é o novo técnico do Palmeiras, que disputará a próxima edição do NBB.

-- No Draft Brasil, Henrique Gonçalves comenta a declaração de Nezinho sobre a defesa por zona do Flamengo nas finais do NBB. Leia aqui.

-- Antes tarde do que nunca, coloco aqui o link do blog de Paulo Murilo. Lá há vídeos com as atuações do Saldanha da Gama no NBB2. Vale a pena conferir.

-- Não, não é basquete, mas uma entrevista do Chico Buarque vale a pena linkar, não? Então confira aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adivinhem de quem é esta frase:
"A NBB não possue mandos superiores , ainda está atrelada em sí mesmo , na CBB e na rede Globo , que ostenta os seus milhões em proveito de sí mesmo . Ela não consegue com isso a autonômia necessária para o seu desenvolvimento , não possue força juridica para modificar a sí mesmo , quando sabemos que ela está sendo representada apenas por 14 equipes ".

Anônimo disse...

É de algum recalcado de outra emissora defendendo interesse particular.
Somente pode ser isso.
Jose

Anônimo disse...

E pensar que o campeonato paulista é tido como celeiro,o melhor, e mais organizado campeoanato do brasil esta atrelado a um Pres e um Vice pres com suspeitas graves no escandalo da prefeitura do Guaruja e que estes nao fazem nada pelo basquete brasileiro, e que jogam areia em tudo para ter beneficio proprio e tambem atrelado a toda esta verginha uma emissora internacional,que entre outros negocios tem a Disney,a ESPN mao consegue enxergar tudo isso?

Anônimo disse...

Apesar de o autor ter "valorizado" demais a declaração do Nezinho concordo com o post do Henrique Golçalvez. Eu mesmo quando ouvi a declaração ao vivo achei ridículo o pensamento do Nezinho ainda porque havia visto tb o Phoenix marcando zona nos 03 quartos contra o Lakers. O pensamento é simples: A equipe faz a marcação que melhor dá resultado e cabe à outra equipe achar os pontos fracos dessa marcação!
Gostaria de ouvir o que os demais jogadores do Brasília e o treinador tinham a dizer sobre o assunto, se o pensamento fosse semelhante ao do Nezinho aí sim concordaria com o Henrique em tudo: O Brasil ainda está bem atrasado taticamente e tecnicamente no basquete. O que vc acha Fábio? Abço Rafael.

Anônimo disse...

Mais uma que vale a leitura http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/2010/06/12/um-gesto-um-erro