sábado, 12 de junho de 2010

Mão na taça

Quem diria, hein! Com duas partidas em casa, a torcida e quase todo mundo esperavam que o Barcelona vencesse ambas. No máximo, uma delas. O que aconteceu, no entanto, foi bem diferente. Com 19 pontos de San Emetrio e 13 de Marcelinho Huertas (de novo excelente!), o Caja Laboral contou com um ótimo quarto período (23-16) para fazer 70-69 nos catalães (5/21 de fora), abrir 2-0 e ficar a apenas uma vitória do título da Liga ACB. Em casa, os vitorianos podem levantar a taça na terça ou quinta-feira.

11 comentários:

Unknown disse...

QUAIS OS NÚMEROS DO T. SPLINTER????????????

jdinis disse...

Essa partida foi ruim de doer, recheada de erros infantis. O final então, quando nos últimos segundos o Baskonia quase entregou um jogo ganho e depois o Barcelona retribuiu foi digno de comédia pastelão.

Os craques de cada equipe não foram bem (Splitter - 4 pt, 6 reb, 6 valoração e Navarro - 4 pt, 1 valoração) e, de bom, a postura de Huertas no último quarto: assumiu o jogo. Huertas é, até agora, o MVP das finais.

Por incrível que pareça o Baskonia pode "dar o troco" do ano passado, quando era favorito e perdeu para o Barça.

Sds.

Anônimo disse...

O juiz era do Barça, msm assim nao deu.

Fábio Barcelos disse...

Bala, reduzir a dupla Navarro e Rubio a 10 pontos combinados e 0/3 do perímetro, me parece (para quem não viu o jogo) o grande mérito da turma do Ivanovic. Se incluírmos no pacote o Basile a conta fica:
Rubio + Basile + Navarro = 12 pontos (0/6 nos 3 pts) < Huertas = 13 pontos (3/4 2pts e 1/2 3pts).
O trio do Barça acima tem médias somadas de 28,3 pontos e 7,7 assistências.
Abraço, Fábio Barcelos - ABASCA

Fábio Carvalho disse...

Huertas com uma vitória pessoal sobre o Rubio, não? Afinal, ele foi sempre reserva no DKV. Por aqui, fico ansioso o que Magnano fará com a dupla Splitter-Huertas na seleção!
Abraço!

fábio balassiano disse...

rodrigo, está no link (em vermelho).
4 pontos e 6 rebotes

abs, fábio

Bferreira disse...

Estão ai os dois jogadores que podem decidir para o Brasil! faremos partidas equilibradas no mundial e decididas nos ultimos segundos! Ninguem mais do que eles são acostumasdos a decidir em jogos de grando nível técnico!!!!!!

Anônimo disse...

F Carvalho,


Realmente uma dor de cabeça "das boas" para Magnamo:

Armador Titular: Huertas ou Valtinho?

Ala/Pivô Titular: Varejão ou Spliter?

Anônimo disse...

Quem....??? VALTinho...inho...inho...
Para de brincadeira anonimo anterior e F Carvalho. Vamos disputar o MUNDIAL DAS 12 Melhores seleções do planeta Terra. Não é final de Paulista nem de Brasileiro.
O Valtinho deve estar preparado para cadenciar o jogo por alguns minutos e principalmente para dar descanso ao Marcelinho Huertas.
Não ha duvidas de quem é o titular!

marcelo marques disse...

kkkkkkkkkkk dor de cabeça

huertas e spliter são mt superiores a valtinho(desde uberlandia não joga em alto nivel e o varejão)

Anônimo disse...

Quanto ao Heurtas não há duvidas de quem é o titular e terá maior percentual de minutos.

Já no garrafão não acho que temos titulares, acho que teremos uma rotação com os 3 pivôs e assim estarmos sempre em alto nivel em quadra: Nenê, Varejão e Splitter.

Abs


Alexandre Reis