sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma noite louca

Acompanhei boa parte do Draft da NBA pela internet falando com o amigo Marcos Leal, do blog Bulls Brasil. Digo a vocês o seguinte: a noite das escolhas foi uma loucura (veja aqui ou aqui). Acho que nunca vi tantas trocas, e das mais variadas naturezas (para abrir espaço no orçamento, para reconstruir a franquia, para reforçar o banco de reservas etc.). O brasileiro Paulão foi escolhido na 45ª colocação, pelo Minnesota, mas não deve sair da Espanha agora.

E eu só fico me perguntando o que faz o rapaz que sobe com o boné, por exemplo, do New Orleans, sabendo que ele será trocado para, por exemplo, o Portland (que, aliás, demitiu o seu diretor-geral pouco antes do Draft). Será que ele dá o boné dele na 5ª Avenida de Nova Iorque para o primeiro transeunte que passa?

Sem surpresas, John Wall (foto) foi o número 1, e jogará pelo Washington Wizards a próxima temporada (os Wizards, aliás, recebem também o armador Kirk Hinrich, do Chicago). Gostei da atitude do Oklahoma City Thunder (o time mais ativo da noite), da inteligência do Miami (post aqui em breve) e da escolha do Sacramento Kings (DeMarcus Cousins). A caixinha fica aberta para o debate!

7 comentários:

Marcos Felipe Leal disse...

Bom dia atodos.

Ontem eu conversei com o Fábio sobre o Thunder e acredito muito nesse time. Tem Durant que será MVP em breve e tem o Westbrook, que é um excelente armador. Com investimentos em novos e talentos nomes e trabalhando para a vinda de algum nome de maior experiência, a equipe promete muito. Basta lembrarmos do trabalho que ela deu p/ o Lakers nos playoffs.
Paul George, prestem atenção neste nome. O garoto promete eficou na 10ª colocação por ter jogado na NCAA em uma universidade desconhecida. É explosivo e tem muito talento. Cotado para ser um All Star em 5 anos da NBA.
Abraço a todos

fábio balassiano disse...

fala, marcos.
que loucura ontem, hein!
foi bem legal, e também aposto muito no paul george (mas não para agora).
ainda estou na adrenalina de twitter, facebook, site da nba e transmissão da espn!

Abs, fábio

Marcos Felipe Leal disse...

Fala Fábio!!! Ontem foi uma loucura e concordo com vc em relação ao Paul George. A temporada 2010 promete!!!

Marcos Felipe Leal disse...

Fábio, não posso deixar de comentar sobre o Adrian Wojnarowski que praticamente acertou todas as escolhas do draft,rsrs.
O cara é mito!!!

Marcos Felipe Leal disse...

Fábio, o Paulão foi escolhido pelo Wolves e deverá ser o 4º brasileiro na liga.

fábio balassiano disse...

botei ali no post, amigo marcos.
abs, fábio

Anônimo disse...

O kings foi inteligente, ele estava precisando de um pivo e um ala pivo, conseguiu dois bons em um mesmo draft....e ainda estava precisando de chutador de 3, e conseguiu(dequan cook)

Joao