quinta-feira, 17 de junho de 2010

Santo André na frente

Santo André saiu na frente na final do Paulista feminino. Jogando em casa, o time do ABC contou com um furioso terceiro período (24-8) para vencer Americana por 77-61 e abrir 1-0 na final. Ariadna, com 22 pontos e 11 rebotes, Êga (17 pontos, 7 rebotes, 5 assistências), Kátia (14 pontos, 4 assistências) e Simone Lima (14 pontos e 10 rebotes) brilharam. Nesta quinta-feira é o jogo 2, também em Santo André.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo.Para calar a boca dos
que só criticam o basquete feminino.Tática e técnicamente bem
jogado.O feminino está ressurgindo
com a força dos clubes que continuam sendo esquecidos pelos
nossos dirigentes maiores.Ainda
teremos grandes jogos pela frente.
Ainda é tempo da CBB repensar e
refazer essa convovação equivocada
e injusta.É melhor reconhecer do
que perder.

Anônimo disse...

Grande jogo para um Campeonato Paulista em que a maioria das partidas foram muito fracas, com atuações individuais abaixo da crítica.

Tendo em vista o Mundial Feminino que se aproxima foi um desastre, pois o principal destaque da partida foi uma jogadora de Cuba e as selecionáveis de Americana: Helen, Karen e Mamá, foram muito, mas muito mal mesmo.

Anônimo disse...

grande jogo de Santo André. Bala vc acha que as armadoras do Santo André (Kátia e Paula) tem condições de ir pra seleção? A seleção brasileira não tem tantas opções na armação, gostava da Fabiana Manfredi que não joga mais. A Débora de Americana, dizem que é boa.