terça-feira, 15 de junho de 2010

De costas para o favoritismo

O Caja Laboral tem 2-0 na série, precisa de uma vitória e joga em casa nesta terça-feira para dar o segundo título ao time em três anos e o terceiro em quase uma década (15h30). Mas Dusko Ivanovic, técnico dos brasileiro Huertas e Splitter, joga o favoritismo para escanteio e diz: "Se eu disser que não penso no título é uma mentira, mas o time deles ainda é melhor", despistou.

O fato, porém, é que nos dois únicos títulos do Caja Laboral vieram com 3-0 (em 2001, diante do Málaga, e há dois anos contra o próprio Barcelona). É difícil conter a euforia dos torcedores vitorianos, mas é bom não bobear contra este timaço catalão. Navarro não será tão hesitante, Ricky Rubio não deixará Huertas tão solto e o garrafão ficará cada vez mais congestionado para Splitter.

O favoritismo pode até ser do Barcelona ainda, mas acho difícil o Caja Laboral desperdiçar uma chance tão boa de ser campeão em frente ao seu torcedor. Vamos ver o que a tarde nos reserva.

2 comentários:

Bruno disse...

Fantástica temporada dos brasileiros do Caja Laboral, com o título de MVP para Splitter e, quem sabe, o título da ACB também.

Agora para a ótima organização que tem, a Liga ACB deu um mole monstro em não ter feito uma tabela que permitisse o fim dos playoffs antes da Copa do Mundo de Futebol que, de certa forma, dá uma esvaziada nos jogos finais.Mas fora esse detalhe, tomara que vença logo o Caja Laboral, para coroar o ano de Splitter e Huertas e para os mesmos descansarem e se prepararem melhor para o Mundial.

Rafael disse...

Bruno, lá na Espanha a tv aberta não para e não muda a sua programação por causa da Copa. Aliás, nem a fechada. O jogo será transmitido pela La2, a Globo de lá....

Bruno, além dos jogos da Espanha, o que eles fazem é vender os jogos no pay-per-view, vc compra individual ou o paquete.
E quem tem iPhone e tem o canal Plus (tv a cabo) ainda pode ver todos os jogos pelo iPhone!

O Fernando Buesa Arena estará lotado, os ingressos acabaram durante o jogo de sábado...

AUPA BASKONIA!!

Abs