quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma nova era

Santo André e Americana decidem a partir de hoje o Paulista feminino (20h, no ABC). Pode parecer pouco, mas a final entre as duas equipes traz um elemento novo ao basquete.

Desde 2001 o melhor campeonato estadual do país não via uma decisão sem Ourinhos (naquele ano, Americana e Corinthians/Santo André duelaram). Em Nacionais, as então pentacampeãs brasileiras estão nas finais desde 2003 (no ano anterior, São Paulo/Guaru e Americana mediram forças).

O Bert, em seu PBF, escreveu sobre o fim da mesmice em território nacional. Pode ser um começo nesta final do Paulista, porque o basquete feminino brasileiro precisa de uma nova vida o quanto antes. Não arrisco palpite, mas acho que Americana leva o título.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gozado,não arrisca palpite mas acha que Americana ganha.Fiquei sem
entender.Eu tambem não arrisco mas
acho que Santo André leva.

fábio balassiano disse...

nao arrisco o placar da final, anônimo. só isso.

abs, fábio.

Rodrigo disse...

BALA DANDO UMA ZAPEADA POR AÍ E VI UMA MATÉRIA SOBRE OS REFORÇOS DO PINHEIROS, PRIMEIRO QUERO PERGUNTAR O QUE VC ACHA QUE VAI FICAR O TIME COM A CHEGADA DO ARMADOR HERMANO FIGUEROA, DO ALA MARQUINHOS,ALA-ARMADOR ANDRÉ GOES E DO PIVÔ BRUNO FIOROTTO.
O armador Thiaguinho, os alas Shamell e Bruno Mortari e os pivôs Olivinha, Morro e Thomas PERMANECEM.
DÚVIDA, O BOM ALA-ARMADOR DIEGO FICA ?
PALPITE ACHO QUE É TIME P/ SER CAMPEÃO.
E POR FIM UMA DICA, VC BALA PODERIA COLOCAR UM PAINEL COM IDAS E VINDAS DOS TIMES DA NBB 3, ASSIM COMO O LANCE FAZ NO FUTEBOL, LÓGICO QUE DARIA UM TRABALHO DANADO!!!!!!!!!!!JÁ TÔ PEDINDO DEMAIS!!!!!!RSRSRSR.....ABRAÇOS.

fábio balassiano disse...

fala, rodrigo, beleza?
o pinheiros fica mesmo com um timaço.
sobre o painel, fico com o draft brasil, que é excelente.

eu não tenho "braço" pra fazer isso.
abs, fábio

Anônimo disse...

GENTE, FIQUEI SABENDO QUE AQUELE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE RONDONIA QUE SEMPRE ESTAVA CHEFIANDO A SELEÇÃO FEMININA ADULTA, FOI CORTADO PELA HORTENCIA, ELA MANDOU ELE EMBORA DE VEZ DA SELEÇÃO, NÃO QUER ELE NEM PERTO DAS SELEÇÕES FEMININAS, ISSO E BEM FEITO PRA ELE, O GREGO SEMPRE DEU APOIO PRA ELE E NA HORA DO VOTO ELE TRAIU O GREGO E VOTOU NO CARLOS NUNES PENSANDO QUE OS CARAS ERAM AMIGOS DELE E AGORA FOI TRAIDO POR ELES, RECEBEU NA MESMA MOEDA, O GREGO DEVE ESTAR RINDO DA CARA DO TRAIDOR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, FOI CONFIAR NA CARLOS NUNES E SE FERROU.

Anônimo disse...

Bala,parece-me que voce errou feio.
Ta certo que o campeonato ainda não
acabou.Se a equipe de Santo André
jogar com a mesma determinação e
garra dos dois primeiros jogos,não
tem pra ninguem.